Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam a fonte seventeam st-750eaj-05g?


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Adquiri um PC da loja Pichau a menos de 1 ano e vivo com dor de cabeça com esse pc. Já mandei ele 2 vezes pra loja e ele não da jeito.

Quero saber se a fonte Seventeam st-750eaj-05g segura uma GTX 960 ti?

Decidi me virar por conta mesmo pra não ficar mais sem o PC... Alguém recomenda essa fonte?

Tenho ela parada aqui em casa e queria usar essa no lugar da que veio no pc.

 

PS: Fica ai registrado a minha insatisfação com a Pichau. Pensem 3 vezes antes de comprar algo de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leytor disse:

Boa noite pessoal!

 

Adquiri um PC da loja Pichau a menos de 1 ano e vivo com dor de cabeça com esse pc. Já mandei ele 2 vezes pra loja e ele não da jeito.

Quero saber se a fonte Seventeam st-750eaj-05g segura uma GTX 960 ti?

Decidi me virar por conta mesmo pra não ficar mais sem o PC... Alguém recomenda essa fonte?

Tenho ela parada aqui em casa e queria usar essa no lugar da que veio no pc.

 

PS: Fica ai registrado a minha insatisfação com a Pichau. Pensem 3 vezes antes de comprar algo de lá.

Encontrei registros dessa fonte de 2007. Pra que ta procurando uma fonte velha desse jeito? E pra que 750w se uma configuração com a GTX 960 não consome nem 300w direito? 

 

Compre uma XFX XT 500 ou Corsair CX500. Se encontrar a Seasonic 520w é melhor ainda.

 

Qual é a configuração da Pichau? Qual foi a fonte que eles te enviaram? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Encontrei registros dessa fonte de 2007. Pra que ta procurando uma fonte velha desse jeito? E pra que 750w se uma configuração com a GTX 960 não consome nem 300w direito? 

 

Compre uma XFX XT 500 ou Corsair CX500. Se encontrar a Seasonic 520w é melhor ainda.

 

Qual é a configuração da Pichau? Qual foi a fonte que eles te enviaram? 

Então, estava com a ideia de usar essa pois já tenho ela aqui em casa parada.

A fonte que veio no pc é uma 500W, não me recordo a marca.

Minha config:

Mobo GIGABYTE GA-B85M-D3PH

Intel Core I5-4460

Memória HyperX  8GB

GTX 960

HD 1TB Seagate

Fonte 500W (Nao lembro a marca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Leytor disse:

Então, estava com a ideia de usar essa pois já tenho ela aqui em casa parada.

A fonte que veio no pc é uma 500W, não me recordo a marca.

Minha config:

Mobo GIGABYTE GA-B85M-D3PH

Intel Core I5-4460

Memória HyperX  8GB

GTX 960

HD 1TB Seagate

Fonte 500W (Nao lembro a marca)

Como eu disse, 500w é mais que suficiente pra essa configuração. Tem pelo menos 200w de folga. Sem saber a marca e modelo não da pra informar se é boa ou ruim. 

 

Acho que bastaria o fato dela ser caquética e antiquada pra não confiar sua configuração nela. Por ser tão antiga, é difícil achar algum review. E sem review não da pra saber se é de qualidade e como é a distribuição de potência dela nessa confusão de linhas de 12v (quatro no total).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...