Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Opa gente, tudo bom?
Então, é o seguinte. Minha experiência com headset's é bem ruimzinha. Até hoje, eu tive 3:
Px21: O aúdio era muito bom, o microfone também, porém ele é muito frágil e quebra fácil DEMAIS.
Ozone Rage 7HX: Achei o acabamento bem nah, mas o som era legal e o microfone também, porém depois de 6 meses o microfone parou de funcionar direito, e alguns dias depois o fone simplesmente não funcionava mais. Até hoje tenho guardado aqui, nunca levei pra conserto pois na minha cidade ninguém mexe com isso.
Siberia V2 Frost Blue: Uso até hoje, ele é que está na foto abaixo. O problema é que tem quase 2 anos que uso, ele tá bem acabado. Recentemente os leds pararam de acender (?) e o microfone só funciona quando está para dentro (ele é retrátil), além de que ele está bem desgastado em questão de acabamento e tal.

Bom, eu valorizo muito o aúdio, principalmente por jogar FPS, mas eu preciso de um microfone também pra falar com clã via TS e SKYPE. Meu orçamento vai até uns 300 reais no máximo, queria gastar por volta de uns 200. Não quero uma lapela e um fone mais *****, até porque preciso de praticidade e tal. O conforto é importante também. Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço!
P.S.: Se alguém tiver uma resposta pros leds e microfone do Siberia, agradeço também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...