Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
s4nch3s

Certificação de linux e locais

Recommended Posts

Fala Galera do Clube do Hardware,

Estou precisando tirar umas certificações para acrescentar no currículo, a empresa esta disposta a pagar, eu moro em São Paulo.

Eu sempre "enganei" que conhecia sobre Linux para me manter no emprego, mas sei muito pouco, e a empresa agora ta exigindo que eu tire algumas certificações.

P: Eu sei o básico do básico, queria aprender mais e agora tenho a chance de ter um curso pago pela empresa, eles exigem que tire uma certificação linux "completa", gostaria de algumas dicas de vocês. Pesquisei alguns lugares, tem a 4 linux, Green Treinamentos, Impacta, OYS ( tenho permissão para ir no RJ, a matriz da empresa é no RJ ), qual o centro de treinamento que vocês indicam para fazer o curso dos citados e se conhecem outros podem colocar a vontade, em São Paulo ou RJ. Eu to começando a ler o Guia Foca GNU/Linux, se puder me passar algumas coisas para ajudar no aprendizado ( fóruns, revista e coisas do tipo ).

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou entusiasta Linux, autodidata.

Tenho ouvido falar muito bem da Impacta, muito bem.

Eu particularmente tenho alguns livros aqui em casa, mas leio muito pela internet mesmo.

Sites como: Projeto Linux Brasil, Vivaolinux, Linuxtotal, Linux Magazine Online e Revista Espírito Livre são os que mais busco informações.

Também estou fazendo um curso Online na Dltec, linux e curso para certificação Cisco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2016 às 22:44, ApoloBrz disse:

Já deu uma olhada na plataforma udemy

Em 21/07/2016 às 21:46, Spectrum..!! disse:

Sou entusiasta Linux, autodidata.

Tenho ouvido falar muito bem da Impacta, muito bem.

Eu particularmente tenho alguns livros aqui em casa, mas leio muito pela internet mesmo.

Sites como: Projeto Linux Brasil, Vivaolinux, Linuxtotal, Linux Magazine Online e Revista Espírito Livre são os que mais busco informações.

Também estou fazendo um curso Online na Dltec, linux e curso para certificação Cisco.

Não sabia dessa plataforma Udemy, achei interessante e vou usar com certeza bem acessível.

Eu estou também fazendo curso de linux na 4linux, tirando certificação Cisco e Linux também.

Spectrum e ApoloBrz, Grato pela ajuda de ambos. Problema Resolvido.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais