Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha corsair cx 600 está ruim ?


Posts recomendados

Boa noite, pessoal ! Ainda agora em um post sobre Overclock recebi a informação de que a minha fonte está com tudo abaixo do normal, que minha alimentação está muito ruim. Sinceramente, essa fonte não tem nem 5 meses de uso, e nunca mexi nela. Já até me dói de pensar nesse gasto de uma nova fonte, segue um print mostrando em dois programas diferentes :

http://i64.tinypic.com/106le80.png

http://i64.tinypic.com/2eebk93.jpg

Eu nunca notei nenhum problema estranho do computador desligando, ou reiniciando do nada sozinho. Ele liga muito rápido sempre, acabei me deparando com essa informação de supresa, queria a ajuda de vocês, porque se for o caso eu não tenho mais o papel de garantia da loja porque sumiu aqui, e não sei se vou conseguir acionar a da Corsair, diz na caixa que é de 3 anos. Se ela tiver ruim mesmo, vou encarar a tristeza e compra uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MViana disse:

@RS Faria

 

Eu fui na Bios da Gigabyte e lá os valores são outros.

Em 3.3v = 3.284 v /+5v = 5.070v e em +12v = 12.096v

Acho que está normal, né ?

Colega, mais uma vez, medição confiável apenas com multímetro. Os valores mostrados estão dentro do padrão, mas isso não quer dizer também que estão corretos. Nem Bios, nem programas, nenhuma dessas medições são 100% confiáveis.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius

 

Entendi, acho que não preciso me preocupar, até então eu só fiz esse post porque eu postei uma dessas imagens em outro post e fui acionado em relação aos valores. E meu PC não tem dado nenhum problema ou coisa do tipo, ele só tem dado tela azul por eu estar tentando um over aí fico mudando a vcore. Mas eu abri ele pra chegar na mesma hora se tinha algum cabo errado, aí depois que futuquei tudo e liguei ele voltou com uma paradinha que me incomoda, assim que ligo o PC, ele desliga e liga 1~2 segundos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MViana disse:

@braconius

 

Entendi, acho que não preciso me preocupar, até então eu só fiz esse post porque eu postei uma dessas imagens em outro post e fui acionado em relação aos valores. E meu PC não tem dado nenhum problema ou coisa do tipo, ele só tem dado tela azul por eu estar tentando um over aí fico mudando a vcore. Mas eu abri ele pra chegar na mesma hora se tinha algum cabo errado, aí depois que futuquei tudo e liguei ele voltou com uma paradinha que me incomoda, assim que ligo o PC, ele desliga e liga 1~2 segundos depois.

A fonte é de qualidade. Se não está ocorrendo nenhum problema, não vejo porque se preocupar. Se quiser realmente conferir, compre um multímetro (custa cerca de 20 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...