Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da video nem pisca led hd


Posts recomendados

Seguinte comprei e montei um pc novo:

placa-mãe gigabyte socket 1155 h61m -s1 rev 2.2

fonte corsair 500

i7 2600

8 gb

hd 750 sata 3.0 (que ja utilizava em outro pc), passei o dban nele na outra maquina pra dar aquela limpada.

e um ssd de 120 que utilizei para instalar o SO

 

Montei tudo certinho e liguei primeiramente só com o SSD para evitar problemas de compatibilidade com o outro HD. Instalei o Windows 10 (antes claro alterei na bios para AHCI).

Lindo, maravilhoso, reconheceu os 8 gb, processador... Desliguei a maquina e conectei o HD, eis que começou a desgraça:

 

Primeiro que a maquina nem iniciou, caiu direito na BIOS, ok, setei o SSD para boot primário e HD para secundário. Save gg.

Eis que a maquina "desligou" se assim posso dizer porque apos isso o monitor só ficou piscando e nao emitiu mais video desde então muito menos piscou o led do hd.

Coisas que ja tentei:

 

Ligar só o SSD - nada

Troca o SSD e HD de porta - nada

Tirar as memórias e limpar (improvavel porque sao novas) - nada

Resetar a bios retirando a bateria pois minha placa nao tem jumper - nada

 

OBS: QUANDO TIREI AS MEMORIAS ELE BIPOU FEITO LOUCO, E SEGUREI O BOTAO DE DESLIGAR E O PC OBEDECEU. Digo isso porque sempre vejo alguem dizendo para prestar atenção nisso, pois bem.

 

Me ajudem pelo amor de deos.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...