Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SiaChandelier

Pc liga mas não da video nem pisca led hd

Recommended Posts

Seguinte comprei e montei um pc novo:

placa-mãe gigabyte socket 1155 h61m -s1 rev 2.2

fonte corsair 500

i7 2600

8 gb

hd 750 sata 3.0 (que ja utilizava em outro pc), passei o dban nele na outra maquina pra dar aquela limpada.

e um ssd de 120 que utilizei para instalar o SO

Montei tudo certinho e liguei primeiramente só com o SSD para evitar problemas de compatibilidade com o outro HD. Instalei o Windows 10 (antes claro alterei na bios para AHCI).

Lindo, maravilhoso, reconheceu os 8 gb, processador... Desliguei a maquina e conectei o HD, eis que começou a desgraça:

Primeiro que a maquina nem iniciou, caiu direito na BIOS, ok, setei o SSD para boot primário e HD para secundário. Save gg.

Eis que a maquina "desligou" se assim posso dizer porque apos isso o monitor só ficou piscando e nao emitiu mais video desde então muito menos piscou o led do hd.

Coisas que ja tentei:

Ligar só o SSD - nada

Troca o SSD e HD de porta - nada

Tirar as memórias e limpar (improvavel porque sao novas) - nada

Resetar a bios retirando a bateria pois minha placa nao tem jumper - nada

OBS: QUANDO TIREI AS MEMORIAS ELE BIPOU FEITO LOUCO, E SEGUREI O BOTAO DE DESLIGAR E O PC OBEDECEU. Digo isso porque sempre vejo alguem dizendo para prestar atenção nisso, pois bem.

Me ajudem pelo amor de deos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais