Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Luiz da Costa

Ga78lmt-s2 gigabyte

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Configuração do meu PC:
placa-mãe: GA78LMT-S2

RAM - 2 PENTES 8 GB ( DE ACORDO COM O MANUAL DA PLACA ORIGINAL KINGSTON) 

PLACA DE VIDEO: HD 7870 SAPHIRE

PROCESSADOR: FX8320E

Bom galera o problema é o seguinte:

Atualizei a minha Bios para a versão F6 para utilizar meu novo processador FX8320E. A partir desse momento minha memória Ram ficou toda desproporcional,tenho duas memorias 8GB (KVR1333D3N9/8G) ORIGINAIS Kingston, só que após a atualização da BIOS ela ficaram totalmente loucas, testei com 2 pentes de 4GB Kingston e continuava o problema, a imagem estará em anexo para maiores esclarecimentos.
Não sei mais o que fazer para que o computador volte a funcionar corretamente, estou com 16GB instalados, mas só posso utilizar 8GB.
Se eu remover um pente e deixar somente uma memoria de 8GB ou deixar uma memoria de 4GB, fica reservado para o sistema 24 MB, se eu espetar e colocar 2 memorias 8 Gb ou duas de 4 GB, sempre um pente fica reservado para o sistema.
Solicito ajuda se possível!

PS: JÁ VI VÁRIOS TÓPICOS MANDANDO ALTERAR NA BIOS E NENHUM RESOLVEU, SE ALGUÉM SOUBER QUAL OPÇÃO DA BIOS DA MINHA PLACA AJUDARIA BASTANTE!

Fico no aguardo e conto com a ajuda de vocês (y)

Sem título.jpg

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andre Luiz da Costa já tentou resetar a bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Posta umas imagens da sua bios, talvez fique mais fácil para o pessoal te ajudar.

adicionado 0 minutos depois

Já tentou o procedimento do msconfig? Sem título.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais