Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga78lmt-s2 gigabyte


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Configuração do meu PC:
placa-mãe: GA78LMT-S2

RAM - 2 PENTES 8 GB ( DE ACORDO COM O MANUAL DA PLACA ORIGINAL KINGSTON) 

PLACA DE VIDEO: HD 7870 SAPHIRE

PROCESSADOR: FX8320E

 

Bom galera o problema é o seguinte:

 

Atualizei a minha Bios para a versão F6 para utilizar meu novo processador FX8320E. A partir desse momento minha memória Ram ficou toda desproporcional,tenho duas memorias 8GB (KVR1333D3N9/8G) ORIGINAIS Kingston, só que após a atualização da BIOS ela ficaram totalmente loucas, testei com 2 pentes de 4GB Kingston e continuava o problema, a imagem estará em anexo para maiores esclarecimentos.
Não sei mais o que fazer para que o computador volte a funcionar corretamente, estou com 16GB instalados, mas só posso utilizar 8GB.
Se eu remover um pente e deixar somente uma memoria de 8GB ou deixar uma memoria de 4GB, fica reservado para o sistema 24 MB, se eu espetar e colocar 2 memorias 8 Gb ou duas de 4 GB, sempre um pente fica reservado para o sistema.
Solicito ajuda se possível!

 

PS: JÁ VI VÁRIOS TÓPICOS MANDANDO ALTERAR NA BIOS E NENHUM RESOLVEU, SE ALGUÉM SOUBER QUAL OPÇÃO DA BIOS DA MINHA PLACA AJUDARIA BASTANTE!

 

Fico no aguardo e conto com a ajuda de vocês (y)

Sem título.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...