Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cannes

Tv samsung modelo: un32fh4205g tela branca e imagem negativa

Recommended Posts

Caros colegas, solicito uma diga para o diagnóstico do televisor mencionado a cima, o qual entrou na oficina com a tela branca como se estivesse com brilho saturado e imagem negativa. Se tiverem uma indicativa para o inicio de minha pesquisa sou todo ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria desses defeitos esta na placa T-con dela, algumas basta trocar o CI "AS15G" que resolve o problema.

O vídeo abaixo demonstra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah! amigo BCpetronzio, neste modelo de samsung não há T-Con, a não ser que esteja neste modelo compactada junto na placa de drivers e talvez ache lá o SMD AS 15G?

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Ai eu já não sei! Faça uma verificação nessa placa que acompanha a tela, se tiver esse CI nela é provável que ele esteja com defeito.

Caso não tenha, sugiro arrumar uma placa de controle emprestada para você fazer testes ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais