Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelmello082

Asus ou dell? (core i5 8gb ram vídeo dedicado 2gb)

Recommended Posts

Olá pessoal

Tenho pensando em adquirir um novo Notebook. Já sei o que preciso em relação às especificações de processamento, memória, vídeo, etc.

Cheguei a 2 configurações e estou na dúvida sobre qual vale mais a pena... gostaria que me ajudassem...

ASUS X555LF

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-x555lf-bra-xx189t-preto-ag-1-4-1005313.html#136=39

Dell Inspiron 15 5558 B40

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5558-laptop/pd?ref=75_title&oc=cai5558w101632353bbrp153w&model_id=inspiron-15-5558-laptop#secondaryContent

Qual vocês acham o melhor?

Abraços e muito obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mas pelo preço do Asus eu já partiria para uma série melhor, já pesquisou a linha Vostro (executiva) da DELL?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

As duas marcas são ótimas.

Meu receio sempre foi outro, de atualização de Bios/Drivers. 

(aliás, boa questão, qual das duas marcas deixa o usuário confortavel se importando com este pós venda? atualizando BIOS e drivers?)

Tenho um note Toshiba e ela praticamente abandona os usuários (atualizações apenas 1 ano), e olha que meu note é gamer. (Qosmio).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se é só pra mim que está aparecendo isso, mas no site da Asus esse note está por 3999 e Nunca que vale isso

Esse mesmo note - modelo X555LF-BRA-XX189T, está por 2700 na submarino, olha:

http://www.submarino.com.br/produto/124765064/notebook-asus-x555lf-bra-xx189t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

Por este preço acho ele ótimo, a linha x555lf da Asus está muito boa (o meu comprei ano passado, da série anterior, não me deu nenhum problema até agora).

A placa de vídeo do da Asus é superior do da Dell, no mais são muito semelhantes. Pegaria o Asus mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso programas tão pesados assim...

Mas roda tranquilo Photoshop, jogos como Dragon Age, CS GO, Left Dead (e o meu tem menos RAM, processador de 4ª geração e GPU mais fraca).

Sobre a bateria, eu sou do tipo que sempre deixa 30 abas abertas no navegador (trinta mesmo, nem é modo de falar kkk) e outros programas abertos. Então não tenho uma noção de um uso mais tranquilo... Mas chega a durar bem sim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais