Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Edvaldo J. Frederico

Qual é O Fabricante Do Chipset Sua MB?

Qual é o fabricante do chipset da sua MB?  

1. 1. Qual é o fabricante do chipset da sua MB?

Recommended Posts

Procurei na parte de pesquisa e como não achei resolvi coloca esse enquete.

O da minha MB é Via P4M266 :muro: , alem disto o pessoal fala que faz diferença no desempenho da maquina chipset de marca e modelo diferente isso é verdade :huh:

E na minha opnião melhor chipset para processadores da Intel é chipset Intel :wub: e para AMD é Nvidia :joia: .

Fale tbem sobre seus chipset e comentem :palmas:

T+ :bye:

:bandeira:

Equipe de moderadores eu esta em duvida em que local colocar esse enquete se seria melhor na parte de MB ou de Processadores e Chipset, :wacko:  corrigem se eu estiver dando mancada :joia: .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por OVERLED@29 jul 2004, 18:52

NVIDIA a melhor !!!

também curto muito o nvidia mas hoje estou de Via e votei nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pearljeam2001@29 jul 2004, 22:58

:-BEER Intel  se os processadores forem  o  mesmo  ........para AMD o  melhor  e Nvidia...

:-BEER

Concordo plenamente com você, meu chipset é o Sis 740, bem desatualizado coitado. Espero mudar minha MB até o fim do ano, tô namorando uma Abit :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a nVidia não entrar no mercado de chipsets para processadores Intel, os chipsets da Intel ainda serão os melhores para essa plataforma mesmo… Meu chipset atual é um nForce 220D com vídeo GeForce2 integrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@29 jul 2004, 23:34

:priv: SIS 745  :priv:

É porque você não tem uma SiS :cry::priv: 730S :priv::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

No momento um SiS748,mas en bre vou pegar um nForce2 ou até um VIA KT880.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da via, mas resolvi experimentar o nvidia e to gostanto muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por krisiunssj3@29 jul 2004, 23:24

meu chipset é o Sis 740, bem desatualizado coitado. Espero mudar minha MB até o fim do ano, tô namorando uma Abit  :wub:

É dois! Eu também penso assim... Mas por enquanto ele está me servindo bem. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

B) Em pessoal no que influência mais o desempenho da maquina o processador ou o chipset?

T+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

NFORCE 2 400 ULTRA.... e um da int~el aí ...865 alguma coisa :P

mAS SEM DÚVIDA para amd 32 BIT, É nvidia na cabeça :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@31 jul 2004, 18:31

B) Em pessoal no que influência mais o desempenho da maquina o processador ou o chipset?

T+ :joia:

É claro que o processador influi muito no desempenho do PC, mas a qualidade do chipset influi diretamente na qualidade da placa mãe e no desempenho do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

B) Duas pessos votarão em outro, mas especifique por favor :joia:

T+ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais