Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Fabricante Do Chipset Sua MB?


Edvaldo J. Frederico

Qual é o fabricante do chipset da sua MB?  

  1. 1. Qual é o fabricante do chipset da sua MB?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Procurei na parte de pesquisa e como não achei resolvi coloca esse enquete.

O da minha MB é Via P4M266 :muro: , alem disto o pessoal fala que faz diferença no desempenho da maquina chipset de marca e modelo diferente isso é verdade :huh:

E na minha opnião melhor chipset para processadores da Intel é chipset Intel :wub: e para AMD é Nvidia :joia: .

Fale tbem sobre seus chipset e comentem :palmas:

T+ :bye:

:bandeira:

Equipe de moderadores eu esta em duvida em que local colocar esse enquete se seria melhor na parte de MB ou de Processadores e Chipset, :wacko:  corrigem se eu estiver dando mancada :joia: .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pearljeam2001@29 jul 2004, 22:58

:-BEER Intel  se os processadores forem  o  mesmo  ........para AMD o  melhor  e Nvidia...

:-BEER

Concordo plenamente com você, meu chipset é o Sis 740, bem desatualizado coitado. Espero mudar minha MB até o fim do ano, tô namorando uma Abit :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@31 jul 2004, 18:31

B) Em pessoal no que influência mais o desempenho da maquina o processador ou o chipset?

T+ :joia:

:bandeira:

É claro que o processador influi muito no desempenho do PC, mas a qualidade do chipset influi diretamente na qualidade da placa mãe e no desempenho do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...