Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cristian elias roncatto

Placa de vídeo e fonte compatível

Recommended Posts

Ola, gostaria de um auxilio referente a fonte que preciso para utilizar a placa radeon r9 380x, ela necessita de 500w de potencial, eu possuo uma fonte c3 tech de 500w, porém o cabo pci-e e de 6 pin, me aconselharam a utilizar um cabo de 6 p/ 8 pin para ligar a placa de video, porém me foi informado que pelo fato dela não possuir cabo de 8 pin provavelmente ela não entregaria os 500w reais, caso não haja como utilizar o cabo para modificar o pin, alguém poderia me aconselhar uma fonte que seja compatível com essa placa de vídeo, e que nao seja muito cara, em torno de 250-300 reais ou menor que isso seria perfeito.

Esta fonte resolveria o meu problema ? http://www.kabum.com.br/produto/43871/fonte-casemall-600w-auto-switch-110-220v-all600ttpsw-

Mas se possível eu preferiria utilizar apenas o cabo pois realmente fiquei sem condições após a aquisição desta placa de vídeo.

Obrigado.

Editado por cristian elias roncatto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cristian elias roncatto Qual é o modelo da C3Tech que você tem?

Se for a Video Edition, pode continuar com ela, é boa fonte. O único problema dela é mentir a potência, entrega 440W, mas é segura. Se não for a Video Edition, vai precisar trocar...

Compartilhar este post

Link para o post

se for a C3Tech dsa-5060v ou a 500Ve, não precisa trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais