Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlos-d

Winchester

Recommended Posts

Tenho um HD de 10GB e estou com o seguinte problema. E ligo o HD na maquina e vou até CMOS para infentificar o HD é ele reconhece como 5GB.

Então eu salvo o Setup e quanto a maquina faz o procedimento de boot ele dá erro, e pede para precionar F1.

Dados do HD

Marca do HD: Conner Technology.

Modelo: CT210.

CHS = 16383/16/63

LBA = 20040450

S/N DA16M2Z

Se alguem puder me dizer o que eu devo fazer com esse HD eu agradeço.

Carlos Antonio

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: cara tenta colocar as especificaçõesdo hd manualmente e ve se funciona, se não funcionar tenta testar o hd em outra máquina, daí você saberá se é mesmo o hd ou sua máquina, não esqueça também de testar um outro hd em sua máquina. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... tenho um HD igual ao seu... e sabe o que ele tá fazendo aqui em casa? tá dormindo fora do gabinete... ele me ajudou por um bom tempo... mas lembro que desde que comprei o danado ele vive engasgando antes de entrar no Windows e quando dá oscilação de corrente no gabinete... e eu... bestão... não pedi pra trocar.. o problema do meu é o seguinte: eu tava dando uma passeada na internet... até ele dar um estalo... e ficar "engasgando" sem parar... agora as vezes consigo acessá-lo... mas só pelo DOS e a com maioria dos arquivos corrompidos...

só pra confirmar ele tem um adesivo escrito isso aqui em cima né?

ConnerTechnology CT210

CHS=16383/16/63 LBA:20040450 10.2GB

S/N: DA1241Q

Model: Firmware Rev.:

CT210 CT2C0049

DCC: Date Code:

CT210-00 20000516

Site Code:

131100

é... HD da Conner nem sempre é um bom negócio... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais