Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu estava quase comprando um I5 4440 e uma H81M-A/BR pro meu upgrade e vi que tinha algum relatos sobre a Bios que vem na placa-mãe não suportar esse processador, e fiquei meio cabreiro porque não quero ter dor de cabeça, andei pesquisando e achei essa B85M-E/BR e queria saber se ela é tão boa quanto a H81M-A, e se tem algum relato negativo sobre ela. Ou então, qual outra placa-mãe eu deveria pegar? Sugestões?

http://www.kabum.com.br/…/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-m…

http://www.kabum.com.br/cgi-lo…/site/produtos/descricao.cgi…

Meu setup:
R9 270x Toxic (OC)
8GB Ram 
CX600.

500GB HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcio Vinicius_713156 cara eu só recomendo h81 mesmo se a grana tiver muito curta mesmo porque a h81 em relação a qualquer b85 simples é q ela tem 2 slots de memória a menos, possui menos satas, e nem toda as satas são satas 6GB/s

e nem possui USB 3.0 para colocar na parte frontal do gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Entendi, e sobre o resto do setup, ela está de acordo? Ta tudo compativel? Tenho uma outra duvida.
Eu to com 4 gb de ram 1600 da Corsair modelo Value Select, e to pra pegar mais 4 de ram da corsair só que a Vegeance, tem algum problema por ser modelos diferentes? É recomendado eu pegar outro da Value pra garantir que não haja problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcio Vinicius_713156 sim sim é tudo compatível e é um excelente custo x benefício, e eu recomendo pegar outra memória igual para  evitar problemas, ela pode funcionar se pegar diferente? poder pode sim, mas eu não arrisco XD 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais