Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
x John z

Disco (:c) e memória ram

Recommended Posts

Olá Pessoal do Fórum Clube do Hardware,

 

Venho aqui gentilmente pedir a ajuda de vocês por conta de esta tendo problemas com meu computador (Notebook Gamer da ASUS), que estou com o Disco (C:).que é um SDD, sempre lotado e sempre que retiro músicas,pastas e vídeos ele volta a ficar cheio por conta de eu fazer downloads de programas, nao sei porque sempre mudo o diretorio do programa mais acaba ficando um pouco cheio ainda, então gostaria de saber se tem alguma coisa que já saiba que possa melhorar. E o outro problema e que meu computador está travando muito e algumas vezes todos meus programas fecham ou ficam lento por conta do meu computador alertar que excedi a quantidade de memória RAM do computador sendo que tenho 16 GD de RAM DDR3.

 

Obrigado desde já pela ajuda,

x John z.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença você mudar os programas de diretório dentro do próprio SSD, isso não vai adiantar em nada pois o arquivo continua no SSD. Abre o gerenciador de tarefas no seu notebook e da uma olhada na aba "PROCESSOS" em qual programa está consumindo uma quantidade anormal de memória ram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estou falando mudar para outros discos rigidos. E os programas que consumo usar sao dois do Adobe e Google Chrome apenas mas vou procurar olhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×