Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal !!

 

Estou indo a compra do meu primeiro pc gamer, atualmente só posso gastar até 3.000.0.

 

Estou pesquisando bastante, pois irei adquirir ele para o próximo mês, gostaria da humilde ajuda de vocês.

 

- Tenho duas opção na minha que são essas 

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6079/computador-t-moba-intel-i3-6100-37ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-pcyes-java-azul

 

ou 

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5807/computador-t-moba-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-geforce-gtx-950-2gb-chdmi-gab-pcyes-java-azul

 

Compesa pega uma das opção acima ? elas tem opção de upgrades para i7 ? qual Compesa mais ? aceito dicas e sugestão  !!

 

P.S : upgrades futuro será i7 !!

 

Agradeço a atenção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Amigo

 

Eu no seu caso pegaria o i5 por se tratar de uma maquina mas parruda

o i5 com o quadcore irá da mas perfomance que o i3 em termos de processamentos

 

e um otimo pc gamer de entrada, não vamos exagerar nos jogos, pos o mesmo nao irá

rodar tudo no Full, mas boa parte no medio

 

Abç...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria você comprar as peças separadas e montar, no final sai uns 10 ou 15% mais barato. MAS se o seu negócio é comprar pronto mesmo, vai na segunda opção, o i5 é quarta geração, mas ainda dá um caldo, e aguenta essa GTX 950 sem gargalo.

 

A placa-mãe pelo que vi no site é uma H81m, mas que pode variar de marca dependendo da disponibilidade. Não é a melhor, mas é o suficiente para um i7 de quarta geração no futuro.

 

Quanto à primeira opção, o i3 é de sexta geração, mais recente e tal, mas tá numa placa-mãe usando DDR3, sendo que os Skylake foram feitos pra trabalhar com DDR4 ou DDR3L (de notebook), o primeiro por ser 1.2V e o segundo 1.35V..... o DDR3 normal é 1.5V e isso, com o tempo, acaba danificando o processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Emerson Maia_563546 , você poderia falar quais jogos você pretende jogar com esse PC?

 

Preciso saber pois não adianta eu te recomendar um PC de 3 mil se você quiser jogar Crysis 3 no Ultra...

 

Considere também que, se hoje você só joga games leves como CS:GO, que um dia você também pode querer jogar uns jogos mais pesados (e você não vai querer montar PC de novo para jogá-los).

 

Dependendo do PC que você já tenha em casa, 3 mil é dinheiro para um bom upgrade de GPU e PSU.

 

Fico no aguardo, abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gamer_PC Boa tarde, atualmente só jogo League of lengends, e penso em jogar bf4 não no ultra, no máximo no todos

Achei essa oferta bem interessante também www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-z11-i5-6400-gtx-960-2gb-8gb-1000gb-500w-zalman-z11-box

adicionado 2 minutos depois

@Hugh Laurie Infelizmente não tenho nenhuma, pois começo curso superior em ciência da computação agora, por isso queria comprar algo com possibilidade de upgrade em um futuro, daqui há 1 ano ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo com 3000 mil voce tem que invertir na sexta geração, investir em geração passada com um valor desse e bobeira, vou te indicar uma boa configuração com sexta geração.

 

i3 6100

H110 DDR4

8GB DDR4 2133MHz (1x8)

Fonte Corsair CX500

GTX970 4GB

Gabinete e HD fica a seu criterio, futuramente voce coloca outro pente igual de 8GB e um i7.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham dessa conf?

 

Core i7 6700k + GA 170x Gaming 7 + HD 1TB 7200 RPM 64MB WD + WaterCooler Seidon 240M

Gabinete NZXT 450 + Memória G. Skill DDR4 3200 Mhz.

 

No momento não estou colocando placa de vídeo vou comprar no final do ano somente mas queria deixar uma fonte boa já para não precisar comprar de novo, penso em GTX 970 ou 980.

 

Estou comprando separado as peças e já peguei socket 1151 pensando em futuras atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal montei seguindo a dicas de vocês ficou desse jeito ...

 

  • Processador Intel Core i3-6100 SKYLAKE , 3.7GHz, 3MB, Dual-Core -
  •  
  • placa-mãe Asus H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110 -
  •  
  • Memoria Kingston DDR4 HyperX Fury 8GB (1x8) 2133MHz Black, HX421C14FB/8 2x
  •  
  • Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 960 4GB GDDR5 128Bit, ZT-90308-10M - 
  •  
  • HD Seagate 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB Cache, Sata III, ST1000DM003 - 
  •  
  • Leitor e Gravador DVD/CD Asus 24X, Black, DRW-24F1MT - 
  •  
  • Gabinete Aerocool AERO 500 White Edition Window, EN55583 - 
  •  
  • Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0500-KR - 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...