Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasalversss

Driver de gpu faz windows nao carregar

Recommended Posts

então amigos, tenho uma gt9500 que estava funcionando normalmente, tirei para fazer a limpeza e aí que começa o perrengue.

placa liga normalmente, e na tela de post bios aparece alguns artefatos (somente nessa tela)

no boot da placa de video (onde aparece as info dela) nao tem artefato, nem na tela do windows.. o windows inicia até a tela de BEM VINDO, logo depois fica uma tela preta que não sai, não reinicia, nada...

1- o pc inicia normalmente em safe mode e o windows reconhece a placa com driver generico

2- desinstalando o driver original da nvidia inicia normalmente, só que com os drivees da onboard no gerenciador de dispositivos

3- já tentei outra versao do driver mesmo assim sem suceso

não sei mais o que fazer, já testei em outro pc e deu a mesma coisa. incluse to usando ela agora, com o gerenciador identificando como NVIDIA GeForce 9500 gt (microsoft corporation - wddm v1.1)

o que me intriga, é que no safe mode e quando desinstalo o drive, continuo com o cabo ligado na gpu e funciona normalmente... quando instalo o driver começa a tela preta apos a loading screnn

uso windows 7 32 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir para você remover a partição do sistema operacional, reinstalar o Windows 7, daí instalar a placa de vídeo, depois instalar Service Pack 1 e por último as atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais