Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transferir licença do windows 10 para outro computador?


Lawton

Posts recomendados

Comprei um computador do qual escolhi vir com w10 versão de testes 30 dias , porém no meu pc antigo eu tinha o w7 original e fiz o update para o w10 , se eu tornar o meu pendrive bootavel , e pegar o w10 do meu pc que eu fiz o update e colocar no que tem  a versão de testes , ele fica ativado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lawton disse:

Comprei um computador do qual escolhi vir com w10 versão de testes 30 dias , porém no meu pc antigo eu tinha o w7 original e fiz o update para o w10 , se eu tornar o meu pendrive bootavel , e pegar o w10 do meu pc que eu fiz o update e colocar no que tem  a versão de testes , ele fica ativado ? 

 

Pode sim usar no pc novo desde que desative a mesma no pc antigo. Não poderás usar a mesma licença nos dois.

 

Veja mais em 

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/33078-windows-como-desinstalar-uma-chave-do-so-para-usar-em-outro-pc.htm

 

obs.: pode também prolongar esta versão de testes com a opção rearm... (prompt de comandos como administrador   slmgr -rearm )

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...