Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lawton

Como transferir licença do windows 10 para outro computador?

Recommended Posts

Comprei um computador do qual escolhi vir com w10 versão de testes 30 dias , porém no meu pc antigo eu tinha o w7 original e fiz o update para o w10 , se eu tornar o meu pendrive bootavel , e pegar o w10 do meu pc que eu fiz o update e colocar no que tem  a versão de testes , ele fica ativado ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA AMIGO

não essa possibilidade de você transferir um SO para outra maquina

ha não ser que você tenha o SO em iso e assim torne-o bootavel 

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Lawton disse:

Comprei um computador do qual escolhi vir com w10 versão de testes 30 dias , porém no meu pc antigo eu tinha o w7 original e fiz o update para o w10 , se eu tornar o meu pendrive bootavel , e pegar o w10 do meu pc que eu fiz o update e colocar no que tem  a versão de testes , ele fica ativado ? 

Pode sim usar no pc novo desde que desative a mesma no pc antigo. Não poderás usar a mesma licença nos dois.

Veja mais em 

http://www.tecmundo.com.br/tutorial/33078-windows-como-desinstalar-uma-chave-do-so-para-usar-em-outro-pc.htm

obs.: pode também prolongar esta versão de testes com a opção rearm... (prompt de comandos como administrador   slmgr -rearm )

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais