Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vbrg02

Download lento no browser

Recommended Posts

Tenho uma internet de 5mb. O problema é que em qualquer via que não seja no browser, como steam, torrent, patcher de jogos, etc, o download é normal, com 500kb/s. Mas toda vez que o downloadd tem que ser no browser, a velocidade do download cai pra 80kb/s. 

Já procurei no google e nada, tentei fechar tudo, mas só no browser continua lenta.

help pls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com qual Browser, ja testou com outro?

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! Sim, já tentei em todos, chrome, firefox, opera, safari e explorer, tudo lento do mesmo jeito.

Editado por vbrg02

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma varredura completa com um programa antivírus.

Faça uma medição de internet, pode ser com o Medidor Copel.

Sua internet é cabeada ou Wifi?

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! Fiz a varredura (que por sinal fez um download do opera voltar pra 0%, sendo que já tinha baixado 90 :()

Fiz a medição no speedtest e no copel.

http://www.speedtest.net/my-result/5496123574

257dd7b989.png

WiFi.

Editado por vbrg02

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a varredura completa do sistema com antivírus?

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! no único programa assim que tenho, sim, não sei se é antivirus mesmo pois sou bem leigo.

usei o adwcleaner

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, vbrg02 disse:

@Spectrum..!! usei o adwcleaner

Este programa limpa os programas que exibem propagandas e anúncios sem a autorização do usuário, tornando o computador mais lento e a conexão lenta.

Acho que seria importante uma varredura completa com algum antivírus (procure pela internet e escolha um free).

Além dos malwares com comprometem a navegação, quando baixamos um arquivo pelo navegador, ,este é feito em uma única parte do começo até o fim. Dependendo do site que está baixando a velocidade pode ser limitada por eles lá do site. em sites gratuitos de download isto ocorre muito. Seria necessário abrir uma conta Premium para melhorar isso.

Também tem o fato de sua Internet ser de 5 MB e se tiver fazendo outro serviço em segundo plano, tipo atualização, fica beeeeeem mais lente ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! Ok, vou arrumar o antivirus.

Mas sobre a internet, em downloads da steam (por exemplo), o normal seria 500kb/s, e quando tá lento, cai pra 200~300, por isso acho 80 muito pouco. E esse problema começou do anda, antes era normal, baixava com velocidade normal, até que um dia ficou assim.

Anyways, valeu.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo, mas precisa ter o seu sistema estável para que se possa traçar uma rota mais precisa aqui,

O que você pode fazer e monitorar isto, deixe esta semana para fazer isso e relate mais no fim da semana que vem.

Faça a varredura que pedi, e outro fator importante -- MANTENHA SEU SISTEMA OPERACIONAL ATUALIZADO..!!

Se for o caso deligue todos os equipamentos, inclusive o roteador e vá religando um a um depois de uns 3 minutos.

:thumbsup:

Editado por Spectrum..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais