Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download lento no browser


Posts recomendados

Tenho uma internet de 5mb. O problema é que em qualquer via que não seja no browser, como steam, torrent, patcher de jogos, etc, o download é normal, com 500kb/s. Mas toda vez que o downloadd tem que ser no browser, a velocidade do download cai pra 80kb/s. 

Já procurei no google e nada, tentei fechar tudo, mas só no browser continua lenta.

 

help pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, vbrg02 disse:

@Spectrum..!! usei o adwcleaner

 

 

Este programa limpa os programas que exibem propagandas e anúncios sem a autorização do usuário, tornando o computador mais lento e a conexão lenta.

 

Acho que seria importante uma varredura completa com algum antivírus (procure pela internet e escolha um free).

 

Além dos malwares com comprometem a navegação, quando baixamos um arquivo pelo navegador, ,este é feito em uma única parte do começo até o fim. Dependendo do site que está baixando a velocidade pode ser limitada por eles lá do site. em sites gratuitos de download isto ocorre muito. Seria necessário abrir uma conta Premium para melhorar isso.

Também tem o fato de sua Internet ser de 5 MB e se tiver fazendo outro serviço em segundo plano, tipo atualização, fica beeeeeem mais lente ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Ok, vou arrumar o antivirus.

 Mas sobre a internet, em downloads da steam (por exemplo), o normal seria 500kb/s, e quando tá lento, cai pra 200~300, por isso acho 80 muito pouco. E esse problema começou do anda, antes era normal, baixava com velocidade normal, até que um dia ficou assim.

 

Anyways, valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, mas precisa ter o seu sistema estável para que se possa traçar uma rota mais precisa aqui,

O que você pode fazer e monitorar isto, deixe esta semana para fazer isso e relate mais no fim da semana que vem.

Faça a varredura que pedi, e outro fator importante -- MANTENHA SEU SISTEMA OPERACIONAL ATUALIZADO..!!

Se for o caso deligue todos os equipamentos, inclusive o roteador e vá religando um a um depois de uns 3 minutos.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...