Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 780 Ti queimou. Tem reparo?


Posts recomendados

Olá! Estou com um problema, minha placa de vídeo queimou. :'( Tenho uma GTX 780 Ti, eu comprei ela usada, ela tem mais ou menos 2 anos.

 

Não sei como ela queimou... mas sei que ela queimou pois eu testei pela onboard e foi, testei outra placa de vídeo no meu PC e foi, e testei ela em outro PC e não funcionou.

 

Os coolers da placa rodam, mas a imagem não aparece. Alguém saberia se existe conserto? Se sim, compensa?

 

Estou bem chateado pois montei um PC totalmente novo só para ela. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, xxvncxx disse:

Olá! Eu estava utilzando uma da C3 Tech 600 W real. Agora troquei para EVGA 600 W real

 

Acredito que realmente possa ter sido a fonte antiga que queimou a placa :( Sabe me dizer se compensa reparar?

Pode ter sido a fonte antiga sim. Quanto a consertar, não conheço quem faça. Conheço a www.mobofix.com.br que conserta placas mãe, veja se fazem o serviço ou conhecem alguém. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NASCARBR disse:

Pode ter sido a fonte antiga sim. Quanto a consertar, não conheço quem faça. Conheço a www.mobofix.com.br que conserta placas mãe, veja se fazem o serviço ou conhecem alguém. 

Obrigado! Eles são bons? Enviei uma solicitação de orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, xxvncxx disse:

Falei com eles, e eles não fazem esse tipo de serviço! :/ Eu encontrei um local que faz, mas fico com medo de fazer e não ficar a mesma coisa, será que compensa?

Pode me passar o link? É bom fazer um orçamento antes para ver se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...