Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Fraga

Placa de vídeo com temperatura elevada.

Recommended Posts

Olá, eu tenho uma GTX 650, ontem a noite jogando normal com meu irmão, meus dois monitores desligam e informam sem sinal de entrada, porém eu ainda escutando ele no ts, ai desliguei meu pc e liguei novamente,  abri o jogo novamente, " o League of Legends"  ai uns 3 minutos depois o meu FPS começa a dropar e a mesma coisa os monitores desligam,  novamente desliguei e liguei, fui verificar a temperatura quando eu abro o jogo, chega a 100º. Minha placa de vídeo já era ?

Temperatura.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

informe o restante da sua configuração.

Seu gabinete é bem ventilado? 

Editado por ApoloBrz

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Fraga Qual a sua fonte? Os fans da placa de vídeo estão girando normalmente? 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, ApoloBrz disse:

informe o restante da sua configuração.

Seu gabinete é bem ventilado? 

Sim, tem 4 saídas de ar,  tem 2 coolers de 140 mm  e um  muito maior no gabinete., todos os componentes ficam em 30 cº a 50 cº somente a placa de vídeo que vaipara 100 + e desliga

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Luiz Fraga Qual a sua fonte? Os fans da placa de vídeo estão girando normalmente? 

Sim, todas giram normalmente, realmente o vento que sai do pc é gelado, porém só a placa de vídeo esta esquentando e começou ontem do nado,  já utilizo com a nova fonte de 400W  há mais de 6 meses e nuca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Fraga Qual o modelo da fonte? Esse "uso a x tempo e nunca tive problemas" não significa que tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@ApoloBrz A placa já vai para uns 6 anos de uso.

adicionado 3 minutos depois

@B0b5cooter Minha fonte, não tem qualidade realmente. foi uma das melhores que consegui em uma loja quando  a minha antiga queimou.  porém nem marca tem infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

6 anos? acho que não, a linha kepler é de 2012...mas bem, pode ser que a pasta térmica perdeu a eficiência térmica, sugiro que limpe a pasta velha com álcool isopropílico e aplica uma nova camada de pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luiz Fraga Se sua fonte não tem qualidade troque assim que possível, tente pegar uma xfx 400 ou cx 430w

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais