Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe msi h97 g43 ou asus h97m-plus


Posts recomendados

Boa tarde Guys,

Desde que comprei a minha MSI H97 G43 tenho tido problemas com a BIOS, tais eles vão desde não ter como atualizar a mesma pois quando eu fui tentar apos ter acabado a montagem meu pc lagou inteiro assim que a atualização acabou(meu brioco não passou um átomo sequer) logo depois descobri através de fóruns americanos que algumas pessoas chegaram a perder a placa por causa de um bug no programinha MSI live update desde então não tentei mais atualizar, e uma vez tive um problema (também na BIOS) no reconhecimento de placa onboard e offboard, porém este foi resolvido resetando a BIOS(mas o trauma ficou rs). 

Sera que vale a pena trocar a minha placa-mãe MSI H97 G43, pela placa-mãe Asus H97M-Plus, visto que só estou querendo saber se em questão de qualidade de componentes, durabilidade, SAC, facilidade no painel da BIOS, aplicativos ou algum diferencial em especial da Asus que eu não conheça vale a pena trocar por Asus (ou alguma outra marca boa e de qualidade nessa faixa de preço com esse chipset  também aceito indicações) ou deixo queto e continuo com a minha MSI. 

Deixo em anexo abaixo os links das mesmas

MSI H97 G43

Asus H97M-Plus

 

Especificações da minha maquina

- Core i5 4460

- 8gb RAM

- Gtx 660 ti 3gb

- Fonte EVGA 600b

 

Spoiler

Se alguém tiver uma MSI H97 e conseguiu atualizar a BIOS tranquilamente também aceito dicas de como fez pra atualizar e dar certo, ou se usou o liveupdate e não teve nenhum problema também quero saber rs... 

 

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcela Moreira

 

Esse Live Update é via Windows?? A ASUS tem algo similar, que não confio.. Na BIOS, deve ter uma opção pra atualizar direto, por ali... Seria o método preferencial..

 

Se ela funciona normalmente hoje, não tem motivo aparente, de gastar uma grana pra trocar seis por meia duzia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...