Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga


CBRules

Posts recomendados

Olá membros, sou novo aqui e já vou pedindo ajuda. Tenho um notebook Itautec, que apesar de ser semi-novo, vem apresentando problemas de alta relevância. Pois bem, aqui vai a descrição do próprio: Notebook itautec Infoway a7520 SS librix, processador dual core, 2G de memória e HD de 320G. Como já disse antes, os problemas que vem apresentando são de redundânciua no mínimo notáveis que acabam com meu ânimo quanto a salvação do "mascote". Os problemas que se mostram são: Tela não liga e cooler não trabalha(talvez um seja consequência do outro). Solicito o auxilio dos caros membros deste site. Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBRules, Você já desmontou este notebook antes? Se sim, quando o notebook foi "ligado", reparou se algum componente ou chip estava esquentando muito? Se sim, qual a identificação do mesmo?

Já tentou utilizar uma outra fonte? Verifique as tensões dessa sua fonte ( carregador), 18,5v, 19v, 19,5v, 20v ou 21. Coloque uma outra com a mesma tensão e faça os testes. Poste-o para nós. 

 

Aguardamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...