Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos até 6 mil à vista


Posts recomendados

4 minutos atrás, RS Faria disse:

É muito dependente do cenário: jogo, quantidade de FPS, etc..

 

Aqui: Crysis 3, que tem alto uso de CPU, Core i7 6700K + GTX 1080.. Vejam o uso médio de CPU.. Em FullHD e 1440p..

 

Um Core i7 tem 4 threads a mais que um Core i5.. Até a GTX 1070, ele oferece um certo gargalo..

 

 

Como disse, são em alguns cenários específicos.. Mas, sim, é real...

E como eu disse, suas informações são sempre muito bem fundamentadas! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Capaz................ Esse jogo é nojento mano! Jogo de 2013 e ainda é pesado para tecnologias de hoje :rezando:

Sempre falaram que essa franquia, era a frente do seu tempo...

 

 

7 minutos atrás, braconius disse:

E como eu disse, suas informações são sempre muito bem fundamentadas! :thumbsup:

Valeu.. Como dono de um i5, fico curioso pra saber até aonde ele vai.. Confesso que fiquei meio espantado/ decepcionado quando vi isso.. Especialmente aquele do Core i7..

 

 

@gabriel.sp 

 

Não muda nada.. Se tem grana, vai nessa.. Como disse: casos específicos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Sempre falaram que essa franquia, era a frente do seu tempo...

 

 

Valeu.. Como dono de um i5, fico curioso pra saber até aonde ele vai.. Confesso que fiquei meio espantado/ decepcionado quando vi isso.. Especialmente aquele do Core i7..

 

 

@gabriel.sp 

 

Não muda nada.. Se tem grana, vai nessa.. Como disse: casos específicos...

Verdade, não acho que vale os 500 reais a mais, mas sei lá, se tem uma promoção da gtx1080 como foi essa relâmpago da pichau, economizo e pego I7...

No geral, o I5 atenderá muito bem, ainda mais em 1080p. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...