Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de r$ 1200,00


Posts recomendados

Pessoal eu já fiz um tópico de placa de vídeo de até 315 dólares ou 1200 reais, porém minha situação mudou, agora eu preciso de uma placa de vídeo urgente tipo tem que chegar até quarta feira da semana que vem no max, e minha tia não vai vir mais para o Brasil nem esse ano nem ano que vem, então tem que ser aqui no Brasil uma VGA para durar até a metade do ano que vem rodando os jogos em full HD no alto ou médio a 60 frames fixos, a gtx970 da conta? Ou seria melhor uma rx480? (Fica 1300 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Antonio Salvaador então a gtx 970 dá sim conta do recado, entretanto é já uma placa "velha"(lançada em 2014) e não vai ter foco mais para otimização de drivers, a nvidia vai se focar na série 1000 agr

eu recomendaria um modelo da RX 480(o da pcyes por exemplo) ele é um pouco melhor q a 970, mas é nova, ou seja ainda viram várias otimizações pela frente

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Não pode ser essa aqui:

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6394/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-rx-480m8bfa6-8gb-256bit-gddr5-chdmi-pci-exp

Vocês acham que lá pro final do ano que vem essa placa esteja pelo menos perto do valor da gtx1060? Por que meu plano é vender a VGA que vou comprar agora e inteirar em uma melhor ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@GabrielLP14 Eu ja ia pagar o boleto, quando meu amigo disse que essa VGA não é boa por ser a versão "beta" que é melhor comprar uma GTX970 ou esperar as customs, isso procede?

 

O cara ta doidão haha.

O que muda são as customizações no sistema de resfriamento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você já possui uma GTX 960 4gb, não tem q ter pressa pra pegar uma RX 480 ou GTX 970. Dava pra aguentar até dezembro ou janeiro, oua té mesmo até o meio do ano que vem que é quando você disse que irá comprar uma melhor. Assim você poderia ver como o mercado iria se comportar nesse período. Eu, devido ao problema de energia no conector de 6 pinos da RX 480 (mesmo com a correção via software da AMD), teria esperado sair os modelos customizados pelas parceiras da AMD. E até lá a GTX 1060 já estaria na praça também. Mas enfim, não to querendo frear sua empolgação, agora é só ser feliz com ela, boa sorte com sua placa nova. É uma excelente placa dentro do quesito custo-beneficio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...