Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Focus942

Gabinete xigmatek shockwave

Posts recomendados

Seguinte, estava escolhendo os componentes do meu futuro PC e fiquei em dúvida se esse gabinete que escolhi (Xigmatek Shockwave) ainda vale a pena.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Focus942 cara eu n sou muito fan dos gabinetes do xigmatek mas esse me chama a atenção q pelo o preço ele tem coisas que dão uma surra em outro concorentes

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o preço é muio bom a minha única dúvida era se por ser um gabinete relativamente "velho" ele ainda valeria a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 sim sim, eu compraria sim esse sim, mas quanto tem pra investir

Compartilhar este post

Link para o post

Estou disposto a pagar nesse PC aproximadamente 5000 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 e qual a config que você selecionou já?

Compartilhar este post

Link para o post

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 - BOX

CPU Cooler: COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)

HD: HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003 - BOX

Unidade de gravação: LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT - OEM0

Memória RAM: MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (2X4) 2133MHZ DDR4 BLACK, HX421C14FB/4 - BOX

Gabinete: GABINETE GAMER XIGMATEK SHOCKWAVE BLACK, EN5988 - BOX

Placa-mãe: PLACA-MÃE ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 - BOX

Fonte: FONTE SEASONIC SILENT 520W S12II 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO, S12II-520 - BOX

Placa de vídeo: PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 970 G1 GAMING 4GB GDDR5 256BIT, GV-N970G1 GAMING-4GD - BOX

Monitor: MONITOR LED LG 21,5 POLEGADAS IPS, 22MP55VQ - BOX

Proteção elétrica: FILTRO DE LINHA CLAMPER ENERGIA 8 PRETO

Fans: FAN COUGAR CFD SERIES LED BLUE 120x120 CF-D12HB (x2)

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 cara a config está bacana eu só tentaria pegar um 5 4440/4460(o mais barato) e uma B85 pois a H110 é muito simples, q quase não tem recursos bacanas

e no caso 1x8GB ddr3 tirando isso o resto é tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao processador, resolvi pegar uma da linha Skylake para ficar mais atualizado, em relação a MoBo, é um componente que para quem não é muito entusiasta, não tem intuito de fazer overclock, etc., não é necessário um investimento muito grande nele e em relação a RAM, Skylake não aceita DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 sim entendi mas os skylake tem o mesmo desempenho ou muito pouco superior a linha haswell

e memórias nem tem diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas como citei antes, quero me manter atualizado em relação a tecnologias.

adicionado 3 minutos depois

Fiz as contas e pagando tudo à vista sairá aproximadamente por 4600 reais, ou seja, se tenho a oportunidade de me manter atualizado, irei fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenha a configuração, está balanceada.. Caso queira economizar, no máximo troque o 6600 por um 6500 por exemplo e boa... ou se o orçamento aumentar, troque por um I7 6700.. e apesar da H110 ser um Chipset equivalente à um H81, esse é um bom modelo com suporte ao DDR4 já e não faz sentido regredir para um Haswell com B85.. sem dúvidas possui todos os recursos que você irá precisar.
Sobre o Gabinete, dê uma olhada no Sharkoon BW9000-W, disponível nas Cores Preto e também na Cor Branco lá na KaBuM!.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo antes de você comentar já tinha decidido não mudar a configuração mas talvez eu ainda espere a RX 480 e a GTX 1060 se desenvolverem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!