Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não aceita atualização de driver


Posts recomendados

Gente possuo uma Nvidia GT630 da Point of View, ela estava funcionando perfeitamente, mas tive que formatar o pc. Só que desde que formatei ele não consigo jogar nada pois baixo os drives automaticamente, ou até mesmo pelo Geforce Experience ele instala reinicia e não reconhece! Já usei o SlimDrivers pra ver se acontecia algo de diferente e nada, ele baixa os arquivos atualizados instala, e simplesmente  é como se não estivesse com o drive, o Slim reconhece o sistema todo como atualizado, mais não adianta não consigo rodar nada, nem mesmos os mesmos games que rodava antes da formatação Ex: Smite, Shadow of Mordor, Dragon Age, Mass Effect, entre outros!

Se alguém puder me dar uma luz, estou usando o Windows Seven Ultimate 64bits. Minha Maquina é uma AMD Phenom 9950 Quad Core 2.60 Ghz, 4 gigas Ram ddr2, fonte corsair 500 e Placa de Vídeo Geforce GT630! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...