Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc faz barulho e desliga sozinho após alguns minutos


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Estou usando o fórum pela primeira vez e não tenho experiência, então me desculpem se estou fazendo algo errado.

Tenho um computador que ficou parado por quase dois anos e essa semana resolvi limpá-lo e ligá-lo para ver se estava funcionando. Quando liguei, ele funcionou normal, porém, com um barulho que me pareceu vir da fonte, e após cerca de 10 minutos ele desligou sozinho. A princípio, pensei que fosse por conta da pasta térmica que estava muito velha, então limpei e apliquei pasta térmica nova, mas o problema persiste e pior ainda, quando eu aperto o botão Power no gabinete, nem sempre ele liga, às vezes o cooler gira, as LEDs acendem mas ele não faz aquele "bip" que deveria fazer, somente após várias tentativas ele liga, inicia o Windows mas depois desliga sozinho.

O PC é bem antigo, tem uns 8 anos e possui as seguintes configurações:

Processador: AMD Athlon am2 1.90 GHz

Memória RAM: 2 GB DDR2

HD: 160 GB

S.O.: Windows 7

 

Seria a fonte que estaria com algum defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...