Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem receber emails e site não abre com modem da net arris tg862


Posts recomendados

Olá Pessoal!!!

 

Eu tenho duas contas de emails com domínios próprios configuradas no Outlook 2010 e há três dias que ele não está enviando e nem recebendo mensagens.
Como no Iphone as mensagens dos dois emails também não estavam sendo baixadas, eu concluí que o problema devia ser no servidor onde o meu domínio e emails são armazenados.

Então, eu telefonei para o servidor para relatar o problema e após várias verificações foi visto que o problema não deve ser no servidor.

Então, como teste, eu desabilitei o WiFi do Iphone e ao usar somente o sinal da operadora (Vivo) eu verifiquei que os emails das duas caixas postais são baixados imediatamente sem problema nenhum. E quando eu volto a usar o Wifi os emails não são baixados.

Outra coisa que foi observado é que o meu site (meu domínio próprio que é o mesmo dos emails) não abre de jeito nenhum no meu computador (Windows 7) e no Iphone só abre se eu não estiver usando o WiFi. Abre imediatamente se eu estiver usando o sinal da operadora.

Então, eu liguei para a NET (meu provedor de internet), relatei o problema e eles me falaram que nunca viram isso. Mas mesmo assim resetaram o meu Modem, mas o problema continua.

Eu desliguei o computador completamente do Modem, soltei cabo de telefone, etc e o deixei somente no WiFi para testar o Iphone e o problema continua no Iphone. Só baixa emails e só abre o meu site (meu domínio próprio) se estiver no sinal da Operadora de telefone e Internet (Vivo). Não funciona com o meu domínio no WiFi.

 

Então, eu acho que o problema deve ser no Modem.

Alguém sabe se os meus domínios podem estar bloqueados no Modem??

 

O Modem é o ARRIS TG862 da NET.

 

O que eu notei é que, por coincidência ou não, o problema parece ter aparecido quando houve uma atualização automática do Windows e foram instalados novos arquivo do Outlook 2010 atualizando para Outlook 2010 Plus e o sistema passou até a pedir chave de atualização.

Mas eu até já desinstalei completamente o Outlook 2010 de minha máquina e o problema continua. 

 

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...