Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Rib

Filmadora sony hd 1000

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei a Sony Hd 1000 apenas para iniciar e realizar algumas filmagens básicas e não tenho nenhum conhecimento com essas filmadoras profissionais e gostaria de tirar algumas dúvidas. Sei que essa filmadora é antiga, mas comprei usada apenas para aprender.

1 - Eu quero gravar diretamente em um notebook ou PC mas ao mesmo tempo na fita minidv enquanto realizo a filmagem. Como posso realizar a gravação no notebook ou pc? No meu pc eu tenho uma placa de vídeo AMD Radeon R7 250 OC 2GB GDDR3 PCI-Express 3.0

Segue o link da placa de video:
http://www.extra.com.br/Informatica/Com ... 73889.html

Tenho também uma placa de audio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rround-_JM

Mas provavelmente vou gravar direto no notebook mas tem apenas entradas usb, 1 vga e 1 hdmi.

Eu tenho conhecimento em after effects, sony vegas e adobe premiere, onde realizo algumas edições de vídeos. 

Ou seja, o mais importante é saber como enviar a imagem sendo gravada no notebook ou no PC.
Não sei se a placa de video é o suficiente ou se preciso de algum outro componente ou acessórios.

2 - Preciso de algum outro acessório para a gravação? 

3- Quais os cabos para a gravação no pc ou notebook devo comprar?

No momento são essas minhas dúvidas.

Agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é uma Filmadora MiniDV/HDV, ela conecta com um computador para transferência de vídeos via Firewire, ou seja, você precisa de um computador com uma placa Firewire ou instalar uma placa em um PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais