Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
X7R3M3X

Portas não liberam roteador tl-link

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou tratando de configurar um dvr na rede local e na internet, porém estou tendo dificuldades em liberar as duas portas do DVR.
- A internet é Fibra Óptica que está com o ip na faixa de 172.xxx.xxx.xxx, configurado no roteador TP-LINK para distribuição na rede e no wifi.
- O roteador que estou utilizando é da TP-LINK (Se não me engano o modelo é TL-WR841ND), no qual o ip do roteador está na faixa de 192.168.0.1
Configurei a internet fibra Óptica com ip estático colocando todas as informações e está funcionando normalmente.

Então fui tratar de liberar as portas do DVR que são duas:
- 8200
- 8081

Então fui lá na parte de Direcionar Portas>Servidores Virtuais>Adicionar e coloquei a porta 8200, o ip do DVR, e protocolo "todos", estado "Habilitado" e salvei, fiz o mesmo procedimento para a outra porta. Porém quando eu vou testar a porta no site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/, eu coloco lá meu ip publico no qual vejo pelo site http://www.meuip.com.br/ e testo primeiro a porta 8200 e depois a porta 8081 e constam ainda como fechadas.

Teria algo a ver com os aparelhos da internet Fibra Óptica? Porque além do roteador da TP-LINK tem mais dois aparelhos
1º É o aparelho onde é conectado o cabo Fibra Óptica que é da marca HUAWAI infelizmente não sei o modelo.
2º É interligado com o aparelho Echolife hg8010h através de um cabo e é do Echolife hg8010h mesmo que sai um cabo de rede para o Roteador TP-LINK.

Poderiam me ajudar por favor estou precisando muito resolver isso!

Desde já agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais