Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wimmy

Ssd kingston troca/devolução

Recommended Posts

Boa noite amigos do Clube do Hardware!

Comprei um SSD Kingston 2.5´ 120GB V300 SATA III Leituras: 450MB/s e Escritas: 450MB/s - SV300S37A/120G, sim, achei ser bom e cometi o erro de não consultar ninguém, vi alguns comentários sobre ele hoje e não foram nada bons. A Kabum me mandou um SSD Kingston 2.5´ 120GB UV300 SATA III Leituras: 550MB/s e Escritas: 350MB/s - SUV300S37A/120G. O que comprei agora está indisponível.  Gostaria de saber a diferença entre eles, leitura, gravação, UV, V, etc. Depois do que li, o mais sensato seria pegar o reembolso, mas talvez eu possa ficar com esse, o que acham? 

Obrigado desde já! !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wimmy Se eu fosse você ficava com esse mesmo, porque pelo que li em alguns sites, essa velocidade de escrita de 350 mb/s no lugar do de 450 mb/s não faz muita diferença não.   então se você já está com ele em mãos fique com ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei mais se vale a pena ter um SSD da Kingston e agora que me surgiu a oportunidade de ter um reembolso, queria saber se vale a pena continuar com o que me enviaram agora ou pedir o reembolso e ir atrás de outra marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais