Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MarcelSilvaa

Desempenho do pc para lol, csgo e euro truck

Recommended Posts

Bom, uns dois dias atrás eu criei um tópico sobre qual fonte deveria comprar e postei a futura configuração e recebi muitas dicas ( agradeço aos que ajudaram) e tudo mais só que agora me surgiu uma outra pulga na cabeça em desempenho.

Segui umas dicas e montei a seguinte configuração:

FX-6300 BLACK EDITION, 3.5GHZ, 8MB CACHE, SIX-CORE ( Não penso em realizar over )

Gigabyte GA -78lmt-USB3 ( Fiz uma boa escolha? Estava com o orçamento totalmente apertado, queria comprar uma Asrock n68 gs4 fx )

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze ( Me disseram que era muito para a cfg, mas estou visando um upgrade futuro )

GeForce GT430 1GB DDR3 ( Eu já tinha )

2x 4GB Kingston 1333mhz ( Eu já tinha )

HD Samsung SATA 500GB 7200RPM ( Eu já tinha )

Gabinete WSK  839A  ( Eu já tinha,  NAO SEI SE MUDA ALGO, ACHO QUE GABINETE É SÓ ESTÉTICA, SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIJAM POR FAVOR!!!)

Minha pulga é a seguinte, devo usar a placa integrada dá ATI ou uso a 430, qual pode me dar um pouco mais de "melhora" no desempenho para jogar League of Legends, Counter-Strike Global Ofensive e Euro Truck Simulator II

Espero que me ajudem obrigado! 

E obrigado aos que me ajudaram com a fonte!

OBS¹: Caso "saibam" me estipulem a media de FPS

OBS²: Não me xinguem pelas cores, estava com tempo de sobra e fiz assim rsrs

Editado por Zucchini
Melhorar o título e ajustar texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja comprou essa fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcelSilvaa você já comprou? se sim eu acho q fez muito besteira, kkk vamos devagar

primeiro, essa placa-mãe não presta para os processadores FX's mesmo se n for fazer OC

eu recomendo essa

GA-970A-DS3P

segundo uma fonte de 500w já vai suportar com muita folga, se pegar a de 750w vai jogar dinheiro fora

Editado por GabrielLP14

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14

3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@MarcelSilvaa você já comprou? se sim eu acho q fez muito besteira, kkk vamos devagar

primeiro, essa placa-mãe não presta para os processadores FX's mesmo se n for fazer OC

eu recomendo essa

GA-970A-DS3P

segundo uma fonte de 500w já vai suportar com muita folga, se pegar a de 750w vai jogar dinheiro fora

E com a economia ele poderia pegar uma R7 360 que é MUITO MELHOR que a VGA que ele pretende comprar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

@GabrielLP14

E com a economia ele poderia pegar uma R7 360 que é MUITO MELHOR que a VGA que ele pretende comprar.

com certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como mencionei havia dito que tinha criado um tópico sobre a fonte.

Essa config é "temporária" pois logo estarei trocando e dando-a ao meu irmão.

Comprei a fonte visando la na frente não ter que trocar ( também deixei claro que sabia que era muito para a cfg )

pois pretendo fazer um setup para não mudar novamente por um bom tempo..

i7

2x gtx 960 ou uma 1070

2 tb

ssds

e mimimi.. que não vem ao caso.

Comprei essa placa sim, sei que não é boa, mas ao menos ela chega a ser um pouco melhor que a asrock que eu mencionei..

motivo da compra pouca grana também mencionado

a VGA eu já tinha aqui em casa como deixei bem claro nos parenteses.. 

Focaram mais na mobo e fonte.. o que eu realmente queria saber é se:

Da pra ter um desempenho nesses 3 jogos ( lol,cs.euro) de forma agradável?:confused:@Hugh Laurie @GabrielLP14

Compartilhar este post

Link para o post

@MarcelSilvaa então mas um SLI de 1070 da pra usar uma de 600w e sobra ainda junto Proc com OC e memo, ssd's etc

cara essa placa dá sim pra jogar bacana, deixa tudo no low, sem filtros ativos  dai você consegue um bom FPS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais