Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook em camera lenta?


Posts recomendados

Bem, estou com um notebook aqui e é a primeira vez que vejo algo do tipo.

O notebook simplesmente ta em camera lenta, para minimizar programas, videos, tudo que exige um certo desempenho gráfico está em camera lenta(Quando desativo animações até que fica normal minimizar e tal), até a bios está respondendo com delay. Já formatei várias e várias vezes, tentei diversos drivers, limpei memórias rams e testei em outro note e está ok, hd também está ok. A fonte está ok e os dois primeiros mosfets AO4433 estão normais. Já limpei, lavei a placa-mãe com álcool isopropílico, troquei pasta termica e não resolveu. Estou suspeitando do chipset grafico da placa-mãe. Alguem dá uma luz? :/

 

Ps: o modelo é um Z460 da lenovo, dual-core p6100, 2gb de ram e 320gb de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece no meu de vez em quando, tudo fica em "slow motion" ou como se diz em um pps "esmaecendo" a imagem vai fechando devagar...no meu eu atribuo a excesso de operações apesar de ser um I5 com 8 Gb.

Ocorre muito quando estou com o Jdowloade e o iTorrent ambos em atividade fazendo down e up e navegando em algum site, fora isso não acontece...apesar de nunca ter trocado a pasta do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...