Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fixação do dissipador


Posts recomendados

Bom dia, 

tenho uma duvida com relação ao dissipador de um notebook dell inspiron 14, ao abrir para troca a pasta térmica notei que uma das fixações do dissipador estava solta e não encontrei forma de novamente fixa-la tendo em vista que a peça que recebe o parafuso se soltou da placa . o parafuso solto fica na área do chip de vídeo porém na mesma área há outro corretamente fixado  e outros 3 a área do processador.

Em 3 anos que possuo o notebook foi a primeira vez que abrir o notebook para trocar a pasta por isso não sei a quanto tempo esta sem essa fixação. 

Utilizei um programa para testar a temperatura e aparenta normalidade, porém gostaria de saber se posso ter algum problema futuro ou se há uma forma de troca a peça que segura o parafuso visto que a mesma é fixada na placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...