Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adriano kian

Resetar o tablet m8w multilaser

Recommended Posts

Pessoal alguem ai sabe como resetar o tablet m8w multilaser windows , eu desliguei a portas USB pela bios, e a gora não consigo entrar mais na bios  o que fazer, já tirei a bateria mesmo assim continuo sem poder acessar ajudem ai 

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite adriano,

Eu tenho esse tablete m8w da multilaser e também passei por uns problemas que não conseguia mais recuperar o sistema, já tava quase desistindo, mas dai descobri que apertando o botão de volume e de ligar juntos segurando no meio dos dois ele entra no modo de recuperação e dai da pra acessar a bios UEFI no modo avançado. Com o tablete desligado tem que segurar os dois botões juntos (ligar e volume) apertando o meio onde os dois se juntam.

Espero que você consiga. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação
Citação

olá pessoal também tenho um m8w e depois de uma atualização do windows 10 ele entrou em modo UEFI shell na tentativa de reverter  entrando na bios sem querer desativei as portas usb situação fiz agravar mais :(, consigo acessar a o modo recovery maneger  através dos botões fixo mais não da pra fazer nada sem o teclado e mouse desativados. entrei em sites gringos e não tem uma solução para esse tipo situação  a não ser se regravar a a bios.

Compartilhar este post

Link para o post

olá , alguem poderia mandar a algumas fotos da bios do m8w pois vou mandar regravar a bios e ele tem outro nome como referencia do modelo ou melhor pode entrar em contato  pelo whatsapp (92)99445-8656 você  esta me ajudando bastante 

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, então tenho um tablet desse modelo e então estava com problemas de memoria, erro de memoria, configurei para jogara tudo no cartao de memoria de 8 G e ainda estava dando o erro, peguei e fui fazer um backp para reiniciar todo o sistema W10, de fabrica sendo que so instalei o google nele, apos iniciar o backp ele estava iniciando normal, mas de repente a tela ficou toda escura e nao aceita mais comando nenhum ? 

E agora ? estou tentando mas esta difícil ? 

Alguem pode me dar uma dica que possa me ajudar ? valeu 

adicionado 6 minutos depois

Ah, mais uma coisa ligo ele no meu pc e nada, nao da sinal, seria a entrada que ta com problema, lembrando que o aparelho esta com duas semanas de uso !  

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma dica, pra trabalhar com esse tablet hibrido M8W utilizem o programa da multilaser o multisync no link http://suporte.multilaser.com.br/suporte/downloads, ele instala os drivers necessários,e baixa o windows 10 automaticamente,  não tentem de outra forma pois danificará o sistema, pelo multisync pode se fazer todo tipo de reparo no software desse tablet com windows 10, cuidado com esse tablet ele é muito chato pra ser trabalhado,para entrar nas configurações da bios segure o botão "fn",aperte o botão power, assim que começar a ligar aperte varias vezes repetidamente o botão "esc" ,assim entrará nas confuguraçôes deste tablet.

Editado por Edson Ambilis Miranda
melhorar as instruções
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Eu tenho esse modelo m8w e estou precisando resetar ele. Só que já tentei todos os procedimentos que vocês sugeriram e nem um deu certo.

Igual pelo multisync não me da a opção de Restauração de fábrica.

Eu gostaria de saber uma maneira de restaura as configurações de fabrica desse tablet?

Eu quero restaurar ele porque perdi a senha para entrar no aparelho.

Editado por Diogo Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo esse sistema é diferente não é Android e sim windows 10 portatil, você terá que ter em mãos um micro sd com pelo menos 8GB e plugar o cartão no computador, dai entra no multsync escolha o seu modelo de equipamento o e vai avançando o programa vai formatar o cartão e instalar os aplicativos necessários, apos isso voce vai precisar de um adaptador OTG e um leitor de cartão plugado no adaptador OTG poi pelo slot do micro sd do tablet não vai dar certo, quando entra na bios descrito acima em outra postagem minha escolha a opção instalar pela porta usb atenção a bateria tem que estar em 100% porque a porta USB por onde este tablet é carregado vai estar ocupada com o cartão  o processo todo demora em torno de 30 minutos o próprio sistema vai instalar utilizando o diskpart, qualquer duvida me chama no Facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou com o mesmo problema. só que na hora de formatar da um erro na tela assim = Erro Diskpart

Já tentei com 3 pendrives diferente e 2 cartões de memoria.

Alguem sabe o que que pode ser?

desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2017 às 18:39, Nayara Kelly disse:

Gente estou com o mesmo problema. só que na hora de formatar da um erro na tela assim = Erro Diskpart

Já tentei com 3 pendrives diferente e 2 cartões de memoria.

Alguem sabe o que que pode ser?

desde já agradeço...

Tá usando pendrive de qual tamanho? Abaixo de 8GB não vai funcionar, já que os arquivos de recuperação de sistema dão mais de 6 giga. Minha mãe comprou um desses uns dias atrás e já tive de fazer restauração de sistema nele

Editado por Excelsior

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu instalo o driver e som do tablet   m8w Multilaser eu fiz todo processo de instalação do Windows mais ta sem o driver de som com faço

Editado por Kacio

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2017 às 18:31, Kacio disse:

Como eu instalo o driver e som do tablet   m8w Multilaser eu fiz todo processo de instalação do Windows mais ta sem o driver de som com faço

mesmo problema aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Estou com problemas para formatar esse tablet M8W, já tenho o SISTEMA salvo em um pendrive, porém, quando quando conecto o mesmo no tablet e pressiono "FN+ESC" com o botão "Power" aparece a seguinte mensagem.  

Detalhe, posso pressionar qualquer teclado que não sai dessa tela.. 

Alguém poderia me ajudar?

IMG_20170604_152608.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém possui o esquema elétrico da placa desse tablet, porque o meu após plugar um cabo OTG parou de funcionar a entrada do carregador, detectei dois diodos em curto, mas não sei se eles são zenner ou não e qual o valor deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu resolver o problema?

Em 14/03/2017 às 20:45, Lucimara Franciele Rezende disse:

Chegou em um ponto no cmd que consta o seguinte: X:\windows\system32>

aí vou no pendrive e ele está formatado e tenho que gravar a iso de novo e continua sem instalar o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui fazer o procedimento do cr.cr.cr. Pois desabilitei o teclado usb na Bios como habilitar existe alguma sequencia de teclas diferentes? Para tentar regravar a bios preciso de uma versao dela onde posso encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais