Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
adriano kian

Resetar o tablet m8w multilaser

Recommended Posts

Olá a todos.
Estou com o mesmo problema. Baixei o MultiSync para criar o pendrive porém não aparece o modelo M8W na lista de dispositivos. Aparece apenas o M8 V1 e M8 V2. Posso usar algum deles para criar o pendrive? Caso não possa, alguém teria uma versão diferente do MultiSync para me passar por favor? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.. Sofri muito com o Tablet M8W, mas consegui domar a fera 99%.. Tenho imagem do Multisync e também imagens minhas feitas a partir do Macrium Reflect Free, com a versão 1607 do W10. Só não consegui de jeito nenhum fazer o áudio rodar.. Alguém tem alguma solução? Nem depois do Multisync o áudio roda.. Veio funcionando, mas depois de uma atualização do W10 parou e nunca mais..

Fico no aguardo.. quem quiser trocar alguma ideia tô a disposição

Abç

Roberto 

Caxias do Sul - RS

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta cr., mas ja tentei de tudo. Reinstalei dezenas de drivers e nada. To desconfiado que o controlador de audio nao é Realtek. Ou o driver do controlador I2C nao ta rodando corretamente. Já mandei pra Multilaser ano passado pelo mesmo problema. Qq atualizacão do windows o audio para. Tô com vontade de abrir ele pra ver que controlador tem audio tem dentro dele. Outra possibilidade é a versão 1607 do Windows que nao deixa o driver rodar corretamente. Porém Multisync também nao funciona (versão 1511.)...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal socorro eu desativei a driver de video do tablet pela bios e agora ele nem liga me salva o que eu faço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, fiz a mesma besteira na bios. Desativei algo e o tablet não liga. Será que existe algum reset de bios para este tablet?

Compartilhar este post

Link para o post

resolveu o problema de som? estou com o mesmo problema e notei o seguinte: utilizando o multisync quando seleciona a opção do modelo m8w ele tras outras duas opções. m8w e m8w v2 (a diferença entre eles visualmente está nas luzes do teclado, power e caps - vertical/horizontal) e acredito haver diferença interna também.
quando seleciono o m8w consigo criar o pendrive normalmente e até fazer a formatação no tablet (mas fica sem som) e quando seleciono o m8w V2 o pendrive nao é criado adequadamente (fica com 303mb apenas, sem arquivos de boot) e nem é reconhecido pelo tablet na hora do boot.

Compartilhar este post

Link para o post

eai nada de resolução do problema no driver de Audio ? aqui nada ja tentei de tudo . 

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados colegas.

Depois de mais um problema com o M8W (som e falha na inicialização), mandei ele para a Multilaser. Lá me informaram que o mesmo não tinha conserto. Como não tinham outro em estoque para repor, me ofereceram um crédito para a compra de qq outro equipamento. Crédito generoso esse, que foi maior que o valor pago pelo M8W. Então resolvi comprar o M11W. Um belo notebook/tablet, porém fica no meio do caminho. É muito grande e pesado para tablet, e sem armazenamento para ser um notebook. Portanto, eu estou fora do M8W. Pena, gostava dele..

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2017 às 17:54, Dematos disse:

pessoal socorro eu desativei a driver de video do tablet pela bios e agora ele nem liga me salva o que eu faço

Cara, você desabilitou o vídeo, dá pra resetar no escuro.
Pra entrar na bios, primeiro entre no menu 
assim:
Ligue e aperte FN + Esc
Aguarde uns segundos, imaginando que já esteja no menu você vai usar as setas
Conte duas pra direita, uma pra baixo e você vai entrar no "SCU".
E tecle enter, você estrará na BIOS, aguarde um segundo, você já deve estar dentro da BIOS então FN + F9 pra restaurar padrão e então FN+F10 e enter pra salvar já deve voltar.

Deixo o nome do vídeo do youtube avance até 6 minutos e 1 segundo e terá o visual do menu.
Espero ter te ajudado, caso não tenha solucionado, abç.

BIOS SETUP i37w T801 T802 Braview Configuração Avançada e Multilaser M8W - DL WIN PAD 800

Anderson home tech

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2016 às 11:36, Edson Ambilis Miranda disse:

Diogo esse sistema é diferente não é Android e sim windows 10 portatil, você terá que ter em mãos um micro sd com pelo menos 8GB e plugar o cartão no computador, dai entra no multsync escolha o seu modelo de equipamento o e vai avançando o programa vai formatar o cartão e instalar os aplicativos necessários, apos isso voce vai precisar de um adaptador OTG e um leitor de cartão plugado no adaptador OTG poi pelo slot do micro sd do tablet não vai dar certo, quando entra na bios descrito acima em outra postagem minha escolha a opção instalar pela porta usb atenção a bateria tem que estar em 100% porque a porta USB por onde este tablet é carregado vai estar ocupada com o cartão  o processo todo demora em torno de 30 minutos o próprio sistema vai instalar utilizando o diskpart, qualquer duvida me chama no Facebook

Edson,

Esse procedimento só funciona se for com Cartao SD? Ou posso utilizar um pendrive acima de 8GB para gerar os arquivos de instalação e executar no tablet ??

Ajude-me!

Alexandre Lima

(92) 98415-0480 wpp

Compartilhar este post

Link para o post

caso alguem ainda precise desse topico em relação ao audio deste tablet faça o seguinte, faça download pelo multisync do sistema do m8w e m8w versão 2 apos feito o download crie um pendrive com o sistema de arquivos em fat32 ative a partição, feito isso extraia o arquivo m8wwin10 que esta dentro da pasta iso na pasta multisync para o pendrive depois abra o outro arquivo m8wwinv2 que esta na pasta iso tambem navegue ate a pasta images\bios\MUL.G.WI93C.JDBMRBA01.ROM e coloque ele na mesma pasta dentro do pendrive e exclua o arquivo MUL.G.W93JDBMRAA03.ROM, depois siga os procedimentos de instalação normais, eu consegui assim acredito que tenham trocado as roms 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2017 às 15:30, Abissal2 disse:

Boa tarde,

Estou com problemas para formatar esse tablet M8W, já tenho o SISTEMA salvo em um pendrive, porém, quando quando conecto o mesmo no tablet e pressiono "FN+ESC" com o botão "Power" aparece a seguinte mensagem.  

Detalhe, posso pressionar qualquer teclado que não sai dessa tela.. 

Alguém poderia me ajudar?

IMG_20170604_152608.jpg

Tudo bom Abissal2, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 22/05/2018 às 09:27, Elias S Silva disse:

Tudo bom Abissal2, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver ?

HELPPPP Alguem pode me ajudar, nao consigo entrar na bios pedi tudo

Editado por Elias S Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/03/2018 às 13:53, Daniel Beck disse:

caso alguem ainda precise desse topico em relação ao audio deste tablet faça o seguinte, faça download pelo multisync do sistema do m8w e m8w versão 2 apos feito o download crie um pendrive com o sistema de arquivos em fat32 ative a partição, feito isso extraia o arquivo m8wwin10 que esta dentro da pasta iso na pasta multisync para o pendrive depois abra o outro arquivo m8wwinv2 que esta na pasta iso tambem navegue ate a pasta images\bios\MUL.G.WI93C.JDBMRBA01.ROM e coloque ele na mesma pasta dentro do pendrive e exclua o arquivo MUL.G.W93JDBMRAA03.ROM, depois siga os procedimentos de instalação normais, eu consegui assim acredito que tenham trocado as roms 

Por gentileza me ajudem perdi tudo, preciso regravar bios m8w UEFI 

Alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais