Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Direct 3d


Visitante

Posts recomendados

Eu tenho uma placa SiS 530 com suporte 3D e o Direct 3D já chegou a funcionar, mas agora não mais... E eu já formatei e reinstalei o Win98 várias vezes, e não voltou... Instalei o DirectX 7, o 8.1, o 9, e nada!!! Alguém tem uma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que esse é um sonho que tenho: poder trocar essa joça aqui... Mas infelizmente não tenho condições $$$... Sem querer abusar, por acaso alguém conhece algum site confiável que dê para baixar essa %*&@%(*@#&$ de atualização para essa %&*(%$& de driver dessa ^(#&$%*(#$%&)( de placa de vídeo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Após instalar o driver você tem que habilitar o Direct3D nas propriedades de vídeo do Painel de Controle. Ao instalar o driver (e o software acompanhante) o mesmo criará algumas abas a mais nas propriedades de Vídeo. Uma delas (não lembro qual) tem uma opção para habilitar o D3D.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não funcionou... Mas estive pesquisando, e um cara diz que esse é um problema típico da %@*&%@*#(4 da SIS 530, e que antes de instalar o driver de vídeo, tenho que instalar os "chipsets" que vem no cd da placa...

Como sou um zero a esquerda nesse ponto, não sei o que é o tal do chipset... alguém pode me explicar???

Será que o Windows não possui nenhum driver que possa substituir o SiS 530?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...