Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton Escroto!


febem

Posts recomendados

Postado Originalmente por febem@29 jul 2004, 23:04

ta eu consigo aumentar o multiplicador na bios... mais não muda nada.... eu acho.... mesmo assim naquele programa cpuid mostra q o multiplier esta a 11x enqanto na bios ta 12,5 !!!

Tá cara .....seu processador é TRAVADO!!!!!! :( ..... tem muitos tópicos ensinando a destravar .!!pesquise!! ..... ok T+ , também você pode fazer over pelo fsb.....é só pesquisar que tem mais de 1 bilhão de tópicos sobre barton....vai em pesquisar e coloca barton :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por febem@29 jul 2004, 23:04

ta eu consigo aumentar o multiplicador na bios... mais não muda nada.... eu acho.... mesmo assim naquele programa cpuid mostra q o multiplier esta a 11x enqanto na bios ta 12,5 !!!

é...ele é travado...

mas tu pode usar o fsb para fazer over (ex: meu processador é um 2500+, mas eu botei o fsb a 200 e ele fico igual a um 3200+, com o vcore em stock)....

tem um topico destacado que ensina como destravar...da uma olhada la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...