Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
aliciadbezerra

Quais jogos consigo rodar com esse pc?

Recommended Posts

agora, souzag1405 disse:

Acho que se você comprar as peças separadas e montar consegue algo melhor pelos mesmos valores.. 

Nesse caso eu não tenho opção, porque aqui onde eu moro não tem lojas especializadas nisso e eu teria que viajar pra outra cidade a umas 3hrs daqui, e etc.. rsrs, então se puder ajudar, é um desses dois ai!

Qual dos dois é melhor pra rodar Diablo 3, CSgo ,Emulador de PS 2 e League of Legends?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, aliciadbezerra disse:

Nesse caso eu não tenho opção, porque aqui onde eu moro não tem lojas especializadas nisso e eu teria que viajar pra outra cidade a umas 3hrs daqui, e etc.. rsrs, então se puder ajudar, é um desses dois ai!

Qual dos dois é melhor pra rodar Diablo 3, CSgo ,Emulador de PS 2 e League of Legends?

Eu ficaria com a segunda opção, o processador é de uma tecnologia mais recente, vem com vídeo integrado razoável e acho que roda o League of legends nas configurações minimas ou até médias..

Note que ambos vem com linux instalado, você vai ter que formatar e instalar o windows depois.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

voce tem quanto pra gastar?

Na Pichau você monta a configuração, eles pedem 8 dias para montagem do PC e envio dele, acho que é bem melhor pra você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

voce tem quanto pra gastar?

Na Pichau você monta a configuração, eles pedem 8 dias para montagem do PC e envio dele, acho que é bem melhor pra você.

@aliciadbezerra Faça isso que ele disse.. você não vai se arrepender.. as duas opções que você tem são bem ruins..

Compartilhar este post

Link para o post

Você não precisa ir em outra cidade pra comprar , basta comprar pela internet ( kabum , pichau , etc) .. como o amigo citou..

Com esses R$1600 você consegue montar uma configuração bem melhor  até com intel por ex : 

na kabum os preços são esses : 

Gabinete até R$ 150 , a seu gosto.

Processador  Core i3 4170   R$ 582

placa-mãe H81M-A/BR   R$ 339

Fonte 500W  70%      R$150   ( no seu caso vai ser o suficiente )    

Memória RAM  4GB 1600MHz cl9    R$ 120

HD 1 TB    R$ 259

Isso sai pelos mesmos RS1600 , e pra você que está buscando uma configuração básica com custo/benefício  pra rodar jogos  leves isso dá conta , e sem essa placa de vídeo fraca que vem no kit dos link's.  E posteriormente você pode fazer upgrades como uma paca de vídeo que rode jogos melhores por ex.

Eu tenho um i3 4170 sem placa de vídeo  e rodo jogos de ps3 de boa , nascar 2014 , Spec Ops the line, V8 racing, entre outros...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mirko J disse:

Você não precisa ir em outra cidade pra comprar , basta comprar pela internet ( kabum , pichau , etc) .. como o amigo citou..

Com esses R$1600 você consegue montar uma configuração bem melhor  até com intel por ex : 

na kabum os preços são esses : 

Gabinete até R$ 150 , a seu gosto.

Processador  Core i3 4170   R$ 582

placa-mãe H81M-A/BR   R$ 339

Fonte 500W  70%      R$150   ( no seu caso vai ser o suficiente )    

Memória RAM  4GB 1600MHz cl9    R$ 120

HD 1 TB    R$ 259

Isso sai pelos mesmos RS1600 , e pra você que está buscando uma configuração básica com custo/benefício  pra rodar jogos  leves isso dá conta , e sem essa placa de vídeo fraca que vem no kit dos link's.  E posteriormente você pode fazer upgrades como uma paca de vídeo que rode jogos melhores por ex.

Eu tenho um i3 4170 sem placa de vídeo  e rodo jogos de ps3 de boa , nascar 2014 , Spec Ops the line, V8 racing, entre outros...

Esses jogos sem placa de video? o.O .. LOL

Então se roda esses jogos aí, roda lol e csgo também?

E sobre a opção da Pichau pra colocar placa de video, eu deixo em branco?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , é só pular a etapa,  na pichau saiu pouca coisa mais cara com as mesmas configurações, e tinha menos opções de fontes, gabinetes e placas, da uma olhada na kabum pra comparar , 

Talvez compense você esperar pra ver se esse ano vai ter preços bons na black friday, enquanto isso dá pra ir juntando mais um pouco e ir estudando uma placa de vídeo também , com os lançamentos desse mês das novas linhas  as placas anteriores vão baratear um pouco. Uma dica , não compre nada com pressa , no desespero,   sempre sai mais caro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais