Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer pra voltar à master race


Posts recomendados

Yo pessoas,

 

Entonces, depois de 3 anos sem PC a vontade de voltar pra Master Race ta crescendo e quero montar um PC. 

Como essas coisas evoluem da noite pro dia e eu não acompanho tem tempo não faço ideia de preço e tal. 

Eu não ligo pra gráfico, se der pra rodar os joguin atual em 30 fps já ta valendo

 

Montei essa configuração na TerabyteShop que segundo os videos do Youtube roda de boa os joguin atual.

 

placa-mãe Asus H110M-C/BR LGA 1151 

Processador Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB 6ª Geração LGA 1151 Dua 

Memória DDR4 Kingston KVR21N15D8/8 8GB 2133MHZ (a ideia é depois colocar outro desses mais pra frente)

Placa de Video MSI GeForce GTX 750 Ti Gaming N750Ti TF 2GD5/OC 2G (Ela ainda aguenta né? Ou vale mais a pena esperar o preço da 960 e suas amigas cair?)

HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III (E pensar que vendi um HD de 2tb por 200 dilmas =/ Mas, o ssd ao menos pro sistema ta nos planos, se pah, até antes da memória)

Gravador DVD Asus DRW-24F1ST Dual Layer Preto Sata (sei que é besteira, mas vai que... No parcelado ele nem incomoda xD) 

Fonte Thermaltake Smart Series 600W SP-600AH2NKW PFC Ativo Cabos (essa tava o mesmo preço que a de 500 e mais barato que a FONTE CORSAIR CX-430 430W REAIS CP-9020046-WW PFC ATIVO)
Gabinete Vinik Gamer VX Typhoon Window Mid Tower Vermelho S/Fonte (até tenho um zoadin em casa do PC antigo desses pc da casas bahia)

 

O total deu 2.962,00 Temers o que é muito ainda mas se aguentar uns 5+ anos sem mexer pode valer a pena.

E outra, se eu for comprando aos poucos, peça por peça, quanto tempo vai levar pra isso estar muito antigo e por qual peça eu começo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 750ti é uma placa básica para os jogos de hoje em dia, você conseguirá rodar a maioria dos jogos em médio pra baixo em 1080p. A gtx 950 é bem melhor (R$200 mais caro) e a 960 muito melhor que a 750 ti e 10fps em média melhor que a gtx 950.

 

Da configuração, pra mexer pegando a 750 ti é certeza de ter que dar um upgrade nela bem cedo se quiser rodar em boas qualidades, e até a gtx 950 seria necessário.

A memória RAM é outro ponto, 8gb hoje em dia para gamer é essencial, e futuramente você poderia adicionar mais um módulo com facilidade, ou seja, aqui você estaria tranquilo.

 

O resto da configuração é inclusive as que indico para quem quer ir para DDR 4 hoje em dia, tirando a fonte. Prefira uma CX 500, PCyes! 500w, XFX XT 500w ou mesmo EVGA 500w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...