Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinformação sobre minha placa-mãe


Posts recomendados

Caros amigos me desculpem por escrever um tópico tão "leigo" assim, mas não consigo identificar o modelo da minha placa-mãe.

Baixei o programa cpu-z e quando procuro o suporte para tal placa não aparece em nenhum lugar.

Acabei de comprar um Notebook da samsung usado, é um Ativ Book de modelo  NP270E4E-KD1BR e estou querendo utiliza-ló para alguns jogos leves, instalei cs e sinto que ele não flui o tanto que eu gostaria e estou querendo comprar uma placa de vídeo para meu notebook mas como não tenho informações sobre minha placa-mãe fica difícil saber qual modelo de placa de vídeo escolher.

Alguém sabe quais estilos de placa de vídeo a placa-mãe desse notebook suporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Dionisio Murad

 

Notebook é tudo customizado.. A placa-mãe, geralmente, é feita específica pra um certo modelo.. Muda uma ou outra coisa, por isso é quase impossível de obter informações detalhadas..

 

Apesar de semelhantes, desktops e notebooks são mundos à parte.. Como 95% dos notebooks do mercado, creio que não é possível qualquer forma de upgrade nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...