Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Heitor Dionisio Murad

Desinformação sobre minha placa-mãe

Recommended Posts

Caros amigos me desculpem por escrever um tópico tão "leigo" assim, mas não consigo identificar o modelo da minha placa-mãe.

Baixei o programa cpu-z e quando procuro o suporte para tal placa não aparece em nenhum lugar.

Acabei de comprar um Notebook da samsung usado, é um Ativ Book de modelo  NP270E4E-KD1BR e estou querendo utiliza-ló para alguns jogos leves, instalei cs e sinto que ele não flui o tanto que eu gostaria e estou querendo comprar uma placa de vídeo para meu notebook mas como não tenho informações sobre minha placa-mãe fica difícil saber qual modelo de placa de vídeo escolher.

Alguém sabe quais estilos de placa de vídeo a placa-mãe desse notebook suporta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Heitor Dionisio Murad

Notebook é tudo customizado.. A placa-mãe, geralmente, é feita específica pra um certo modelo.. Muda uma ou outra coisa, por isso é quase impossível de obter informações detalhadas..

Apesar de semelhantes, desktops e notebooks são mundos à parte.. Como 95% dos notebooks do mercado, creio que não é possível qualquer forma de upgrade nele..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais