Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera, sei que são MUITOS posts parecidos, pois creio que a dúvida pinta na cabeça de todo mundo que deseja ter um PC novo.

Eu estou montando um PC Gamer, principalmente para jogar CS -Preciso de MUITO FPS :) 

Minha dúvida é: Pegar um I5 da sexta geração, ou um I7 mais econômica?

Penso gastar uns 4k e uma config como essa acho que já me deixaria feliz.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-corsair-spec-i5-6500-gtx-970-4gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx500-spec-02

O que vocês acham dessa config, e o que pode ser melhorado, sem fugir muito do orçamento? (Estou pensando seriamente em comprar esse).

Muito obrigado a todos, e a quem puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente configuração para qualquer jogo atual. O i7 faz o mesmo que o i5 em jogos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Bondioli Bem vindo ao fórum Rodrigo.

A configuração está muito boa, e o preço não está nada fora do normal não... só a memoria da pichau que tem um preço salgado... mais a configuração em si pode levar sem medo.

Eu montei esses dias um parecido e o preço foi basicamente esse.

Mais pra frente, quando der compre um ssd e mais um pente de 8gb pra chegar nos 16.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais