Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, sei que são MUITOS posts parecidos, pois creio que a dúvida pinta na cabeça de todo mundo que deseja ter um PC novo.

Eu estou montando um PC Gamer, principalmente para jogar CS -Preciso de MUITO FPS :) 

 

Minha dúvida é: Pegar um I5 da sexta geração, ou um I7 mais econômica?

 

Penso gastar uns 4k e uma config como essa acho que já me deixaria feliz.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-corsair-spec-i5-6500-gtx-970-4gb-8gb-ram-ddr4-hd-1tb-cx500-spec-02

 

O que vocês acham dessa config, e o que pode ser melhorado, sem fugir muito do orçamento? (Estou pensando seriamente em comprar esse).

 

Muito obrigado a todos, e a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Bondioli Bem vindo ao fórum Rodrigo.

A configuração está muito boa, e o preço não está nada fora do normal não... só a memoria da pichau que tem um preço salgado... mais a configuração em si pode levar sem medo.

Eu montei esses dias um parecido e o preço foi basicamente esse.

Mais pra frente, quando der compre um ssd e mais um pente de 8gb pra chegar nos 16.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...