Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe mini-itx z97, qual comprar? (resolvido)


Posts recomendados

Quero comprar Gabinete NZXT Manta Preto Lateral, para isso vou trocar de plataforma para Mini-ITX.

O plano:

i7-4790k

GTX-1080

 

ambos com NZXT Krakens X61, um pra cada.

 

Meu grande problema é Placa-mãe. O chipset creio já ter escolhido Z97.

 

O preço pode ser na faixa de 1000.00, quero casar com esse PC.

 

Aguardando opiniões

 

--------------

 

Editado:

 

A que eu gostei é a da esquerda (MSI Z97 GAMING 9 AC - Mini - ATX), mas só encontro a do meio (MSI Z97l AC)

http://motherboards.specout.com/compare/3756-3786-6056/MSI-Z97-GAMING-9-AC-vs-MSI-Z97I-AC-vs-MSI-Z97I-GAMING-ACK

 

a diferença notável é isso aqui 

4-Pin 12V Power Connector

8-Pin 12V Power Connector

 

que fica no final do link que postei, a que encontro aqui no Brasil (a do meio - MSI Z97l AC) nao tem o conector de 8 pinos, somente o de 4. Não sei o que mudaria no caso, e qual seria minha limitação desta placa em relação as outras.

 

PS: estou começando a desanimar de continuar na plataforma LGA 1150, se está difícil encontrar uma MOBO mini-ITX hoje, imagina daqui uns 3 anos se eu precisar trocá-la. O problema é que se migrar pra Skylake (LGA 1151) vou ter q trocar tb a memória, e eu sempre quis ter o 4790k, mas mesmo assim seria o melhor, ao que parece.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...