Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando e reiniciando sozinho


Posts recomendados

Galera, estou com um problema muito serio que ja está me incomodando muito, quando eu inicio um jogo pesado meu computador simplesmente desliga por completo ou reinicia mas na maioria das vezes reinicia. Tenho um FX 8350 e a principio pensei ser a temperatura então baxei o clock do processador de 4.0 para 3.70. Ele agora permanece ligado o tempo que eu quiser desde que eu não inicie nenhum jogo. Com uma pasta termica de prata que veio com o cooler que eu comprei que é bem básico ele chegou a ter 5 núcleos abertos sem dar nenhum problema, quando eu migrei para a pasta térmica branca ele começou fazer isso e no HWMonitor mostra que o processador está a 11° com o pc em modo de energia e o desempenho máximo dele em 10% e o minimo em 5%, ja se ele reiniciar e eu ver a temperatura na bios está a 35° então eu não sei mais o que fazer. Quero comprar um water cooler porém não sei se o que causa o desligamento é mesmo a temperatura. Seria bom formatar ? Eu não uso estabilizador coloco a fonte direto na tomada. Minhas confg são: FX 8350, 990FXaUd3 Rev 1.1, 4GB de ram, GTX 560 e uma fonte da Cooler Master GX 550W. Agradeço se alguém tiver um diagnostico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...