Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 540 e gtx750ti 1gb é bom para jogos e renderização?


Posts recomendados

Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Queria saber as funcionalidades gerais que este computador tem, como jogos que rodam nele, o quão rápido pode ser a renderização em programas de edição (After Effects, Premiere, Sony Vegas...) Se puderem, por favor falem quanto este computador vale.

 

Processador: Intel Core i3 540

Placa de Vídeo: Gigabyte GTX750Ti 1GB

Fonte: Xigmatek Calibre 600w

HD: 500GB

Memoria RAM: 8GB DDR3 HyperX FURY 1866Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Inacio Ferreira  Esta é a configuração padrão de um computador gamer básico, o que posso lhe dizer baseado em testes no youtube é que essa configuração foi projetada para rodar os jogos atuais em qualidades razoáveis, ou até MAX em alguns jogos. Quanto a programas eu não tenho certeza mas não deve dar gargalo na hora de editar videos. Quanto ao preço esse computador se não me engano não deve passar de  R$2600,00 recomendo que mais tarde procure pelos preços em lojas online por ai. Uma sugestão, para essa configuração uma fonte CX 430 ww é suficiente, em vez disso com o dinheiro que sobrar troque o hd por um de 1 terabyte.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda a grande maioria dos jogos tranquilo mais não no high. Se você ainda vai comprar o pc não recomendo pegar a gtx750ti de apenas 1gb pega a de 2gb e 600w é muita coisa pra essa placa, 430w da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão tem uma gtx750ti só que é de 2gb com um fx 4300 e consegue rodar watch dogs no ultra + fxaa x2 a 50/52fps. Deve ficar + - parecido com o seu ai você tira uma ideia e compara com os outros games.

 

adicionado 2 minutos depois

Vai rodar qualquer game tranquilo alguns do maximo outros no medio e low mais vai rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode jogar tranquilo um GTA V no minimo com uma resolução 1080 na media de 50 fps de boas jogos de sobrevivência como rust, h1z1, e outros como cs go, warface são jogos mais leves que voce vai conseguir jogar tranquilo na sua maquina! 

So em jogos mais novos tem que da uma manerada nos graficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...