Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiago.otto

Sites de banco não abrem

Recommended Posts

Sempre entrei normalmente nas contas bancárias através do Internet Explorer. Mas hoje quando fui acessar minha conta o Security Essentials acusou alguma coisa no arquivo "hosts", e desde então não consigo acessar nenhuma conta de nenhum banco. Todos os outros sites abrem normalmente, menos os sites dos bancos. Agradeço muito se puderem me ajudar.

ZA-Scan.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@thiago.otto

Por favor, atente para o seguinte:

• Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito.
  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas.
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop).

32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

Clique duas vezes para executar a ferramenta.

• Atenção: Usuários Windows Vista, 7 e 8, cliquem com o botão direito do mouse e escolha: execadmin.png

Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar.

Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop).

Selecione, copie e cole o conteúdo do log FRST.txt em sua próxima resposta.

Anexe o log Addition.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais