Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Huskell

Aplicação web com sincronização offline e autenticação

Recommended Posts

Estou querendo fazer uma aplicação web que o usuário possa acessar apenas se tiver login e senha cadastrados pelo admin. Nessa aplicação teria uma lista de clientes e pedidos por exemplo e queria que esses dados pudessem ser consultados offline, e se o usuário inserir um novo usuário, o banco seria atualizado automaticamente quando ocorrer a conexão novamente.

1. Quero saber como tornar isso possível e talvez alguns exemplos.
  2. Quero saber uma linguagem para backend, talvez uma comparação e porque essa determinada linguagem seria boa para a situação.
  3. Dicas de como fazer a autenticação e autorização dos usuários.

O problema é que nunca fiz uma aplicação que tenha armazenamento de dados no cliente e servidor ao mesmo tempo, ainda mais com uma quantidade consideravelmente grande que ele precisaria para ter consulta offline também. O sistema se trata de um ponto crítico desse ramo, então eles não podem se dar ao luxo de ficar sem o sistema funcionando caso caia a internet. Estou pensando em utilizar Jade e SasS com AngularJS para fazer o frontend.

Qualquer ajudar é bem vinda. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais