Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem som no monitor tv cabo hdmi "não conectado"


Posts recomendados

Boa tarde senhores, meu problema é o seguinte: eu queria ligar meu monitor TV no pc pelo cabo HDMI,que esta devidamente conectado na tive no Pc.

Visto que sai imagem eu não consigo ouvir e na guia de colocar a televisão como dispositivo padrão ela aprece como  "não conectado" então não consigo assinalar a opção de

monitor padrão: eu uso a placa de som onboard e já atualizei os drivers e já os exclui e reiniciei o computador para ver se reconhecia sem sucesso... TV LG. Obrigado desde já!

placa-mãe pc ware ipmh61 r2

 

 

 

tv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Invoker

 

Primeiramente retire as caixas de som do seu PC ou fone de ouvidos do som on-board caso estejam conectados na saídas da placa-mãe, feito isso, reinicie o PC e depois retire e coloque novamente o cabo HDMI no seu PC... 

 

Devo lembrar que para que o som seja captado via HDMI seu dispositivo como monitor TV tem que ter caixas de som embutidas ou então deve o mesmo ter saída de áudio para que sejam ligadas as caixas de som. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...