Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Invoker

Sem som no monitor tv cabo hdmi "não conectado"

Recommended Posts

Boa tarde senhores, meu problema é o seguinte: eu queria ligar meu monitor TV no pc pelo cabo HDMI,que esta devidamente conectado na tive no Pc.

Visto que sai imagem eu não consigo ouvir e na guia de colocar a televisão como dispositivo padrão ela aprece como  "não conectado" então não consigo assinalar a opção de

monitor padrão: eu uso a placa de som onboard e já atualizei os drivers e já os exclui e reiniciei o computador para ver se reconhecia sem sucesso... TV LG. Obrigado desde já!

placa-mãe pc ware ipmh61 r2

tv.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Invoker

Primeiramente retire as caixas de som do seu PC ou fone de ouvidos do som on-board caso estejam conectados na saídas da placa-mãe, feito isso, reinicie o PC e depois retire e coloque novamente o cabo HDMI no seu PC... 

Devo lembrar que para que o som seja captado via HDMI seu dispositivo como monitor TV tem que ter caixas de som embutidas ou então deve o mesmo ter saída de áudio para que sejam ligadas as caixas de som. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais