Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OMATADOURO

Usar o estabilizador como t???

Recommended Posts

Galera, podem me ajudar??? vou explicar o que esta acontecendo

Eu descobri q estabilizador não é bom recentemente, mas eu sempre usei antes de saber disso, recentemente meu estabilizador parece ter estragado, ele fica com a luz piscando quando ligo ele, então como eu achei q ele tivesse estragado eu ia parar de usa-lo mas as tomadas do pc são aquelas de 3 pinos e aqui em casa não da pra liga-las direto na tomada e o T q eu tenho aqui só tem entrada pra uma dessas tomada, ou seja não tem como ligar todas, e por acaso eu acabei descobrindo outra coisa, quando o estabilizador está desligado eu consigo ligar o meu pc, achei isso bem estranho, mesmo com o estabilizador desligado meu pc ta recebendo energia e eu consigo usa-lo, será q tem algum problema eu continuar usando ele assim?

Obs: meu pc não é nenhum super pc com configurações *****, ele tem uma gt 430 e um dual core da amd e a fonte dele também não é boa não, ela é 500w mas não é de nenhuma marca dessas conhecidas gamers, acho q ela não tem selo 80 plus e nem nada dessas coisas do tipo porque ela foi comprada nessas loja de informatica do interior onde não chega muita tecnologia pra pc, não lembro o preço mas foi bem barata pra uma fonte de 500w eu acho, mas não posso perder meu pc não

Editado por OMATADOURO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, OMATADOURO disse:

como eu achei q ele tivesse estragado eu ia parar de usa-lo mas as tomadas do pc são aquelas de 3 pinos e aqui em casa não da pra liga-las direto na tomada

Simples., compre um bom filtro de linha.....

16 minutos atrás, OMATADOURO disse:

eu acabei descobrindo outra coisa, quando o estabilizador está desligado eu consigo ligar o meu pc, achei isso bem estranho, mesmo com o estabilizador desligado meu pc ta recebendo energia e eu consigo usa-lo, será q tem algum problema eu continuar usando ele assim?

de duas uma., ou acabas de descobrir que és um X-Man.... ou a chave do estabilizador está com defeito.. ( joga logo essa joça fora)

Editado por Manjaro

Compartilhar este post

Link para o post

@OMATADOURO Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Livre-se do estabilizador imediatamente. Isso é a única coisa que você deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

abra o estabilizador e retire tudo o que estiver la dentro, utilize apenas as tomadas e o interruptor e terás um multiplicador/adaptador :)

ou se quiser pode aproveitar fazer um filtro de linha com ele:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais